Estética

Banho de Parafina Para as Mãos – Como Aplicar e Benefícios

Faça o banho de parafina para ter as mãos macias e sempre lindas. Embora passem despercebidas por grande parte das pessoas é importante ter os cuidados necessários e nosso blog irá auxiliar quanto a isso!

Algumas partes do corpo estão constantemente expostos a agentes externos e que nem sempre é possível observar a olho nu, mas que ainda assim pode ser prejudicial a saúde e beleza da nossa pele. Mas já foram criados vários parafina 2tratamentos que podem ser realizados até mesmo em sua própria residência para beneficiar a estética destes e um deles são as mãos que nos é útil para praticamente tudo em nossa vida e se torna uma das razões de cuidarmos diariamente. O banho de parafina que vamos trazer a atenção hoje são deveras úteis para sanar este problema e tratar diferentes condições que afetam as articulações e a pele que é a proteção contra os nervos e tudo que contem dentro da carne. Conheça um pouco mais e como aplicar para que de hoje em diante tenha esses membros macios e claro bem cuidado para a boa aparência.

Como Aplicar o Banho de Parafina

Esse procedimento térmico feito com a parafina, que é uma substancia derivada dpdt-127o petróleo composta por diferentes hidrocarbonetos. Há quem compre para utilizar em uso doméstico que gera resultados de diferentes formas.

Para a aplicação a primeira ação é aquecer a parafina na panela de sua preferência na temperatura de 50º a 54º e então coloque as mãos em seu interior durante alguns segundos, cerca de seis a doze vezes seguidas. Então retire e mantenha as mãos embrulhadas em uma toalha, plástico filme ou luvas até que resfrie bem e forme uma camada sólida que é a parte final. Por último, limpe bem as mãos e esfregue com álcool, após hidratar bem com um creme apropriado para a área.

Benefícios do Banho de Parafina Para as Mãos

A hidratação profunda da pele é o principal, de modo que cria uma camada que impede que a umidade evapore, o que leva ao aumento do fluxo sanguíneo. A cera aquece as articulações, aliviando o desconforto causado por alguparafinamas doenças, lesões, idade ou excesso de trabalho que é bastante comum. Para quem sofre de inflamação que ocasionalmente resulta em dores, não sentirá mais pois reduz até que cesse completamente.

Além disso, que tem artrite, bursite ou tenossinovite podem usar por melhorar a mobilidade das articulações. Salientando que embora não seja recomendado para quem possua úlceras, hipertensão, gota, inflamação aguda nos tendões e outros, pode substituir por algo mais natural. Por último, estar animada por estar bela e que leva a aproveitar todas as ocasiões mesmo para situações simples.

O que costuma preparar com a parafina? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.