Receitas

Barquinhas de Algas Que Ajuda Emagrecer – Receita e Como Consumir

As barquinhas de algas que ajuda a emagrecer tem um sabor sensacional,  e tem ajudado mulheres e  homens de todo o mundo a perderem peso com saúde, se  você está querendo conquistar o corpo  perfeito, e por conta disto está  fazendo dieta, esta  receita pode ser uma grande auxiliadora da perca de peso. Veja aqui como consumir e Receita!

Quem deseja emagrecer precisa manter uma boa alimentação e fazer regularmente atividades físicas, graças aos nutricionistas e médicos muitas pessoas  não estão  conseguindo emagrecer sem sofrer com alimentação. Há muitos anos atrás emagrecer era sinônimo de passar fome, e comer muita salada, mais hoje nós contamos com a alimentação funcional,  as receitas  que oferece prazer permanecem na dieta,  porém com ingredientes mais saudáveis.

A receita funcional no qual indicamos para você é perfeita  para ser acrescentada na  dieta, ela contém grandes de vitaminas e minerais que auxiliam na perca de peso,  por isto não perca mais  tempo e acrescente  as  barquinhas de algas na sua dieta  e desfrute de todos os seus  benefícios.

Como Consumir as Barquinhas de Algas

Está receitinha é inspirada no o temaki Filadélfia, porém contém bem menos calorias, e por disto pode ser facilmente acrescentada a dieta de qualquer um,  ela  tem fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino,   e também aumenta sua saciedade,  para quem deseja emagrecer ele é uma excelente opção.

Então não perca mais tempo e acrescente as barquinhas de almas  funcionais no seu dia a dia, ela ajuda a emagrecer mais não faz milagres,  é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas.

Receita  das Barquinhas de Algas

  • 4 folhas de algas
  • 1/2 xícara (chá) de farinha
  • 1 xícara (chá) de água gelada
  • 1 colher (café) de sal
  • 1/2 colher (café) de fermento em pó
  • Sal e pimenta a gosto
  • Spray de óleo (para untar)
  • 150 g de salmão picado
  • 1 colher (sopa) de cream cheese light
  • 1 colher (sopa) cebolete
  • 1 colher (sopa) de molho inglês

Modo de Preparo: Corte as algas em formato redondo e reserve. Em um bowl, misture a farinha com a água gelada, o fermento e o sal. Passe os discos de alga nesta mistura. Unte uma frigideira com spray de óleo. Doure os discos de alga dos dois lados. Retire e reserve. Em outro bowl, coloque o salmão picado. Junte o molho inglês, a cebolete e o cream cheese. Tempere com sal e pimenta a gosto. Coloque o recheio no meio de cada um taco. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.