Saúde

Bebida de Alho Elimina Gordura Rapidamente – Receita, Como Consumir e Benefícios

Querendo emagrecer mas não consegue ficar em nenhuma dieta? Inclua em seu cardápio todos os dias essa bebida de alho que irá eliminar sua gordura rapidamente. Mais informações a seguir.

Uma das coisas mais difíceis é conseguir se permanecer em uma dieta ou praticar exercícios físicos para então emagrecer, já que boa parte dessas pessoas não possuem esses hábitos e só passam a procura-los quando decidem que precisam perder peso. Mas para ajudar muitas pessoas, as vezes entrar em uma dieta maluca não é a única solução para emagrecer, existem algumas receitas caseiras e que podem ser feitas em sua própria casa para conseguir esse resultado, com essa bebida de alho que ajuda eliminar gordura de forma rápida. Além de praticar exercícios, a inclua em seu cardápio todos os dias e verá resultados em menos de 1 mês. Em nosso post, aprenda como fazer.

Receita da Bebida de Alho

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 1 limão (picado em fatias)
  • 1 colher de hibisco
  • 2 dentes de alho
  • 1 colher de canela (2 pauzinhos)

Modo de Preparo:

Ferva a água e depois acrescente a canela e o alho, ferva novamente. Em seguida, adicione o limão e o hibisco e ferva mais 10 minutos. Desligue o fogo, deixe esfriar durante 12 minutos e consuma.

Como Consumir a Bebida com Alho

A bebida deverá ser consumida em 3 xícaras durante o dia, logo depois do seu preparo. Beba uma sempre 30 minutos antes das refeições principais, sendo o café da manhã (ainda em jejum), almoço e jantar, durante esse período, experimente consumir frutas ou iogurtes naturais para disfarçar a fome. Consuma durante 1 mês, faça intervalos de 2 semanas e volte a tomar novamente, até obter os resultados desejados.

Benefícios da Bebida de Alho

O alho ajuda na perca de peso, é rico em propriedades antioxidantes, previne câncer de pele, reduz pressão arterial e o colesterol, combate radicais livres e alivia inflamações no corpo. O hibisco também ajuda na perca de peso, controla a pressão arterial, protege o fígado contra doenças, é antibacteriano e melhora a digestão. O limão trata prisão de gases intestinais, combate radicais livres, é um ótimo anti-inflamatório e também ajuda na perca de peso. Já a canela também ajuda na perca de peso, é afrodisíaca, combate infecções respiratórias e controla diabetes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.