Saúde

Bebida de Aveia com Mel Acaba com Inchaço na Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

Inchaço enorme na barriga? Fique calma, para tudo tem um jeito. Nesse caso, uma solução que iremos indicar a você é essa bebida de aveia com mel, que vai acabar com o seu inchaço. A seguir, mais informações.

Existem dois tipos de aumento em nossa barriga, o que é causado por gordura e o inchaço, que é causado por gases, excesso de água ou de comida, má digestão, entre outras. O problema é que esse inchaço incomoda tanto quanto o de gordura, porém possui tratamentos mais simples do que entrar em dietas malucas, já que é causado por mau funcionamento interno. E como resolvemos problemas internos em nosso corpo? Comendo os alimentos certos para esses problemas, como essa bebida de aveia com mel que iremos ensinar em nosso post. Por isso, nos acompanhe até o final.

Receita da Bebida de Aveia com Mel

Ingredientes:

  • 3 copos de água
  • 2 xícaras de flocos de aveia
  • 1 colher de mel
  • 1 ramo de canela

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água para ferver e depois acrescente a aveia, o mel e a canela, deixe cozinhar durante 30 minutos sem tampar, sempre mexendo. Passando o tempo, tampe a panela e deixe descansar durante 1 hora. Quando ficar morna, coloque em um frasco e consuma.

Como Consumir a Bebida de Aveia com Mel

O ideal é que a bebida seja consumida sempre antes das refeições principais do dia, como almoço, janta e café da manhã, a melhor dessas é o café da manhã, pois antes ainda estará em jejum e isso vai melhorar a absorção dos nutrientes. Consuma 3 copos durante o dia, caso não achar o suficiente, poderá aumentar a dosagem para 4. Enquanto consumir, tenha uma alimentação equilibrada.

Benefícios da Bebida de Aveia com Mel

A aveia fornece energia, ajuda na perca de peso e no ganho de massa muscular, melhora sua saúde cardiovascular, controla o colesterol e traz benefícios para a pele a ao coração. A canela também ajuda na perca de peso, colabora para o sistema digestivo, diminui fadiga, sacia o apetite e é afrodisíaca. Já o mel também ajuda na perca de peso, melhora a imunidade, a digestão e o sono.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.