Receitas

Bolo Fitness de Batata Doce Na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolo fitness batata doce na dieta é perfeito para as pessoas que estão a fim de perder  gordura e aumentar a massa muscular magra, veja aqui como consumir e a receita  completa desta novidade no mercado fitness  que tem levado muitas  pessoas a alcançarem o seu objetivo.

boloSe você ouviu que pessoas que estão de dieta não pode comer bolo, está enganado nós encontramos  uma receita  sensacional  na qual contém poucas calorias, as versões  fitness de bolo calóricos estão fazendo o maior sucesso no regime de muitas pessoas, isto porque nutricionistas de todo mundo diz  que emagrecer passando fome ou passando uma vontade excessiva não   é agradável e também não  oferece resultados já que uma hora ou outra o mesmo vai acabar colocando  o pé na jaca, não  resistindo  a tentação.

Por isto o ideal é você consumir está receita especial todas as vezes que sentir vontade de comer algo  diferente, este bolo fitness de batata doce é  perfeito para  os momentos  em que   você não quer  nem ouvir a palavra  dieta,  veja a  seguir tudo o que o bolo de batata doce pode fazer por você. Confira!

Como Consumir o Bolo Fitness

Não possui uma regra de consumo este bolo, porém nunca substitua nenhuma de suas refeições por bolo-fitnesseste bolo fitness, ele é precioso na dieta, porém não possui a quantidade ideal de nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa numa refeição,   o ideal é todas as vezes em que você sentir  vontade de comer algo diferente ou doce este bolo seja a  sua primeira opção.

Este bolo  é rico em pequenas  proteínas na qual ajudam no desenvolvimento da massa magra, também ajuda no bom funcionamento do intestino combatendo ao  inchaço causado pela constipação, favorece no aumento da saciedade diminuindo a compulsão por doces e a fome.

Receita do Bolo Fitness

  • 1 xícara de farinha de trigo integral;Bolo Fitness  de Batata Doce
  • 200 ml de leite de coco;
  • 3 ovos;
  • 1/2 xícara de açúcar demerara;
  • 350 de batata doce crua, picada e sem casca;
  • 5 colheres de sopa de coco ralado sem açúcar;
  • 1/4 xícara de óleo;
  • 1 colher de sopa de fermento

Modo de Preparo: Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata tudo até formar uma massa cremosa. Despeje essa massa em uma forma untada com óleo de coco ou de silicone e leve para assar em forno médio pré-aquecido por 30 minutos. Espere amornar, desenforme e sirva a seguir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.