Receitas

Bolo Fit de Fubá Com Goiaba de Frigideira – Receita e Como Consumir

O bolo fit de fubá com goiaba de frigideira, além de ser uma receita muito saborosa é simples de fazer. Confira como consumir.

Bolo Fit de Fubá Com Goiaba de FrigideiraSe você segue uma dieta rígida e sente muita vontade de comer algo novo, diferente e saboroso, mas tem o receio de acabar saindo da dieta e consumindo alimentos que fazem mal ao seu organismo, além de cooperar para o aumento de peso, não precisa de preocupar, pois neste blog você vai encontrar uma maravilhosa receita. O bolo fit de fubá com goiaba de frigideira é uma receita exclusiva para você que deseja comer doces, mas de uma forma saudável, este bolo é muito rápido de ser feito, justamente para ajudar as pessoas que não possuem tempo, além desta receita ser uma delícia, todos podem consumir. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo Fit de Fubá Com Goiaba de Frigideira

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 1 colher de sopa farinha de aveia.
  • 1 colher de sopa fubá.
  • 1 colher de sobremesa farinha de linhaça.
  • 1 colher de sopa de leite de arroz ou leite desnatado.
  • 1 colher de chá de açúcar Demerara.
  • 1 colher de chá de fermento em pó.
  • Pedaços de goiabada light.

Modo de preparo

Em um recipiente bata o ovo e depois acrescente os  demais ingredientes e misture bem, despeje a mistura na frigideira untada com óleo de coco, mantenha o fogo baixo e aguarde até a massa dourar de um lado, em seguida vire o outro lado.

Como Consumir o Bolo Fit de Fubá Com Goiaba de Frigideira

Esta receita além de ser simples ela é mega saborosa e todos podem estarComo Consumir o Bolo Fit de Fubá Com Goiaba de Frigideira consumindo, pois ela não faz mal ao organismo e não contem gorduras ruins. Você pode estar consumindo esta receita no café da manhã com um suco, assim o da tarde e o da noite também. Para quem ama uma sobremesa após as refeições, você pode estar servindo gelado com pedaços de frutas ou com mel. Esta receita pode até ser servida como entrada em festas ou reuniões familiares, todos vão amar, além de você ter a praticidade de preparar rapidamente, não tem segredo a receita é muito simples e todos podem consumir.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.