Receitas

Caldo de Galinha Light Na Dieta – Como Consumir e Receita

O caldo de galinha light na dieta  vai te ajudar a perder peso rapidamente, confira seus benefícios e como consumir.

sooopaEste caldo  de galinha  é rico em nutrientes e minerais que irão  deixar o seu  organismo ativo enquanto você perde quilos,  ele  contém fibras que  oferecem a sensação de saciedade  e melhora  o funcionamento do seu  intestino, fica  pronta em alguns segundinhos, e vai te ajudar a emagrecer de  forma significativa. Não é de  hoje que as sopas  tem se tornado famosas entre as mulheres  que precisam perder peso, seus  ingredientes leves e com teor baixo de calorias, favorecem muito no bom  funcionamento  do organismo.  

Caso queira  perder uns quilinhos rapidamente este  caldo  vai  te ajudar muito, por isto não perca mais  tempo, sua ação saciante  onde elimina vai fazer milagre sem seu corpo, você vai   emagrecer sem grandes sacrifícios, quem indica a receitinha é Lucilia Diniz muito conhecida por  transformar as curvas do seu corpo.

Como Consumir o Caldo de Galinha

A melhor forma de consumir está receitinha light é substituindo uma das suas refeições por ela, ou sejaperder-barriga, troque seu almoço ou jantar, porém nunca os dois porque o caldo de galinha não tem a quantidade ideal de nutrientes para manter o seu corpo ativo.  Troque uma das suas refeições por este caldo durante 15 dias, espere mais 15 dias e volte a consumi-la até alcançar os resultados desejados.

Durante este  processo mantenha as refeições restantes balanceada e equilibrada livre de calorias,  faça regularmente exercícios  físicos e emagrecer não  será uma tarefa de outro mundo, este caldo de galinha tem ajudado muitas mulheres a conquistarem o corpo perfeito sem dúvidas vai te ajudar também.

Receita do Caldo de Galinha

  • 1 frango caipiria inteirosoooooáa
  • 1 cebola sem casca, inteira
  • 1 talo de salsão (com as folhas)
  • 3 litros de água

Modo de Preparo: Junte os ingredientes e leve ao fogo em panela destampada. Assim que ferver, abaixe o fogo e deixe reduzir por seis horas. Retire a espuma que formar, de tempos em tempos. Deixe esfriar e retire a gordura acumulada nas laterais da panela. Coe em uma peneira forrada com papel toalha. Guarde em vidros com tampa. Para usar de maneira prática, mantenha congelado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.