Receitas

Chá de Limão com Camomila Reduz Inchaço Abdominal – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um chá de limão com camomila, consuma e tenha todo aquele inchaço abdominal reduzido de forma natural. Acompanhe nosso post até o final para saber como fazer e como consumir.

Existem dois tipos de volumes abdominais, o causado pelo consumo de alimentos calóricos e aquele famoso inchaço, causado por gases intestinais e pela retenção de líquidos, dando impressão que engordou e atrapalhando na hora de vestir uma roupa justa por exemplo. Para te ajudar, vamos ensinar à vocês um chá de limão com camomila que ajuda reduzir todo esse inchaço que incomoda, sendo necessário que apenas o consuma todos os dias. Quer aprender como fazer? A seguir, confira sua receita e o seu consumo, além de todos os outros benefícios que ele fornece. Aproveite e repasse o chá para amigas e familiares.

Receita do Chá de Limão com Camomila

Ingredientes:

  • 1 xícara de sene com porangaba
  • 1 xícara de cáscara sagrada
  • 1 colher de suco de limão
  • 1 litro de água
  • Mel para adoçar

Modo de Preparo:

Ferva meio litro de água com todos os ingredientes durante 30 minutos, até borbulhar. Depois que ferver, desligue o fogo e coe. Adoce e consuma gelado ou quente, como preferir.

Como Consumir o Chá de Limão com Camomila

Por ser um chá focado no emagrecimento, o consuma sempre 30 minutos antes das refeições principais do dia. Um dos seus benefícios é saciar o apetite, por isso consumindo assim, sentirá pouca fome e assim evitará comer muito. O chá deverá ser consumido 3 vezes ao dia, sendo antes do café da manhã (em jejum), almoço e jantar. Enquanto consumir, evite comer alimentos calóricos, pois o chá também não é milagroso. E para ajudar nos resultados, pratique exercícios físicos.

Benefícios do Chá de Limão com Camomila

A camomila acalma, traz benefícios ao sistema digestivo, alivia enjoo e cólicas menstruais, além de eliminar toxinas ruins na pele. A porangaba queima gordura localizada, sacia o apetite, reduz celulite e combate doenças reumáticas. O limão ajuda na perca de peso, contém propriedades antioxidantes, é anti-inflamatório e trata anemia. Já o mel também ajuda na perca de peso, contém propriedades antioxidantes e sacia o apetite, combate gases presos, trata problemas respiratórios e digestivos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita de cha de limao com cuminho;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.