Receitas

Cheesecake de Morango Light – Receita e Benefícios

Em nosso post iremos explicar como preparar o cheesecake de morango em uma versão light que não irá comprometer o ganho de peso, além de ser tão delicioso quanto o comum. Se interessou e quer aprender como fazer? Então continue atento ao nosso post.

Mal começou uma dieta e já está sofrendo por conta das restrições alimentares que ela possui? Fique tranquila, pois atualmente existem diversas versões light de alimentos bem calóricos que talvez você nem sabia. Por isso sempre pesquise e se informe, já que essas receitas além de não fazerem engordar irão trazer diversos benefícios a nossa saúde e ao nosso corpo, como esse delicioso cheesecake de morango light, o qual um dos seus principais ingredientes é o coco, um incrível alimento não só para a nossa pele e cabelo, mas como para a nossa saúde também. Essas receitas ajudam muito, pois irão ajudar a saciar a nossa vontade de comer alimentos calóricos, quanto mais receitas você aprender, mais acostumada com essa alimentação fitness você irá ficar, e assim nem sentirá mais falta da anterior, ajudando a manter os seus kg perdidos na dieta. A seguir a receita e os benefícios do cheesecake de morango light.

Receita do Cheesecake de Morango Light

Ingredientes:

  • 1 xícara de amêndoas (Massa)
  • 2 colheres de coco ralado
  • 4 xícaras de ameixas secas
  • 1 xícara de castanha de caju (Recheio)
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 1 xícara de leite de coco caseiro
  • 1 colher de essência de baunilha
  • 250g de morango (Cobertura)
  • 300ml de água
  • 1 pacote de gelatina sem sabor
  • Morangos para decorar

Modo de Preparo:

Para a massa, triture todos os ingredientes em um processador. Em seguida, unte uma forma com óleo de coco e coloque a massa dentro pressionando com os seus dedos até que ela fique lisa dentro da forma. No recheio, misture todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme, terminando, jogue em cima da massa. E para finalizar, bata o morango, água e a gelatina sem sabor em um liquidificar, até misturar bem, terminando jogue em cima do cheesecake (já gelado). Fatie os morangos e decore como quiser. Pronto, seu cheesecake estará pronto.

Benefícios do Cheesecake de Morango Light

O morango ajuda a combater o envelhecimento em nossa pele, prevenir doenças cardiovasculares e o câncer, melhora a nossa capacidade mental e combate as inflamações. O leite/óleo de coco colaboram para a perca de peso, sistema imunológico, para pele e para o cabelo, previne doenças cardíacas, reduz artrite, inflamações e colesterol, não há contradição de uso, combate estrias e ajuda a reduzir os sintomas de tireoide, entre outros diversos benefícios graças aos seus ingredientes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.