Receitas

Coalhada Aumenta Massa Muscular – Receita e Benefícios

Conheça a coalhada, uma receita caseira que vai aumentar sua massa muscular de forma rápida, além de ser deliciosa. A seguir, confira como fazer e ainda quais os benefícios que ela fornece.

Ficar magro não é somente o único desejo das pessoas que malham, outro também bem buscado é o aumento da massa muscular, resumindo, músculos que deixam o seu corpo com mais curvas. Mas como conseguir isso se sou magro? Algumas pessoas já possuem a massa, a academia só irá esculpir até ficar da forma desejada, porém quem não possui massa, precisa conseguir. Só malhando é possível conseguir? Sim, mas talvez não muito e para isso temos a ajuda dos suplementos, grandes aliados. Além dos suplementos também temos alguns alimentos ótimos para o ganho de massa muscular, como a coalhada, um alimento que te dará massa muscular rapidamente. Veja em nosso post como fazer e os seus benefícios.

Receita da Coalhada

Ingredientes:

  • 1 litro de leite
  • 1 pote de iogurte natural

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva o leite até que fique morno (teste colocando o dedo durante 15 segundos no leite) e não saia mais vapor dele. Feito isso, coloque o leite em um recipiente com tampa e adicione o iogurte junto, mexa bem. Em seguida, tampe e embrulhe o pote com jornais ou panos, para deixar a temperatura morna durante a noite, reserve durante 8 horas. Passando o tempo, é só consumir duas vezes ao dia.

Benefícios da Coalhada

A coalha vai melhorar sua saúde digestiva e sua flora intestinal, ajuda no ganho de massa muscular, é rica em proteínas, fornece energia previne gastrite e azia, fortalece os ossos e os dentes, ajuda a prevenir a prisão de gases intestinais e diarreias, ajuda na perca de peso, age como calmante natural, alivia dores, reduz a pressão arterial e o colesterol, melhora a visão, previne o risco de câncer e sacia o apetite.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.