Receitas

Cogumelo Recheado Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

O cogumelo recheado é uma  super receita  ideal para ser incluída  na dieta porque é rica em nutrientes e vitaminas que  levam a perca de quilos, ele  é  delicioso e oferece muitos  benefícios para o seu organismo que vão muito além do emagrecimento, confira a receita e como consumir.

images (2)Com fortes  fontes de nutrientes   os cogumelos são perfeitos na dieta de quem está em busca do emagrecimento,  ele  é uma excelente  forma de consumir boas doses de proteínas  sem acrescentar carboidratos  calorias a suas refeições, os cogumelos possuem 28 calorias  100 gramas, e por mais  que  muitas pessoas  diz que ele é um vegetal na verdade ele é um fungo go  bem, existe um montão deles mais as espécies mais consumidas são o champignon que as mulheres  colocam no estrogonofe, o shitake, o shimeji e o funghi, eles são deliciosos  bem temperadinho com ervas é praticamente  irresistível.  

Se você está  em busca de um  emagrecimento rápido e saudável a melhor  forma de conseguir emagrecer com ele, é acrescentando  os cogumelos no seu dia a dia. Veja a seguir  como consumir e a receita desta super receita  que  tem ajudado muitas pessoas  a emagrecerem.

Como Consumir  o Cogumelo Recheado

Como este cogumelo  é recheado cada porção tem o total de  108 calorias mais não se preocupe cogumeloa quantidade de nutrientes em relação  a perca de quilos é muito maior, não existe  uma quantidade exata na qual você deve consumir  isto vai variar de acordo com o sua dieta, os acompanhantes fica a sua escolha.

 Junto do  consumo deste cogumelo mantenha uma alimentação equilibrada e  balanceada, e a prática constante de exercícios físicos somente assim  você vai conseguir emagrecer e  conquistar  o corpo perfeito. A perca de quilos não acontece de forma milagrosa é necessário que  se empenhe  e se esforce.

Receita do Cogumelo Recheado

  • 6 cogumelos frescos grandesCogumelos-recheados
  • 2 colheres (sopa) de água
  • Sal, pimenta do reino e pimenta caiena a gosto
  • 4 1/2 colheres (chá) de pimentão verde finamente fatiado
  • 1/4 xícara (chá) de pão amanhecido cortado em cubos
  • 4 1/2 colheres (chá) de cebola finamente picada

Modo de Preparo: Remova os caules dos cogumelos e pique-os finamente. Refogue junto com o pimentão e a cebola na água até ficarem macios. Retire do fogo. Acrescente os cubos de pão. Tempere com o sal e as pimentas. Recheie as tampas dos cogumelos com o refogado. Coloque-as em assadeira untada com spray de azeite. Leve ao forno a 230ºC por 15 minutos ou até dourar o recheio. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.