Beleza

Como Acabar com a Flacidez do Abdome – Dicas de Alimentação e Como Praticar exercícios

barriga-chapadaUm problema muito sério que acontece com muitas mulheres é a flacidez abdominal, na maioria das vezes por falta de uma vida saudável e uma alimentação gordurosa, ou você engordou e sua pele não possuía os nutrientes necessários para suportar o crescimento. Têm mulheres que na gravidez a barriga fica muito grande e com isso se rompe os músculos do abdome fazendo tudo parecer caído. Para estética feminina isso é um abalo muito grande, é difícil de encontrar mulheres com a barriga flácida que estão satisfeitas com seu corpo, fora que uma barriga bonita deixa todo mundo com a autoestima melhor, existe uma grande pressão no mundo principalmente no Brasil em estar sempre magra como por exemplo a televisão, internet até as fotos do instagram mostram todo o tempo pessoas lindas com tipos físicos que comparando com você parece impossível de alcançar, mas hoje nós vamos te dar algumas dicas de como acabar com a flacidez do abdome, reconquiste sua autoestima e se sinta bem melhor.

 Como Acabar Com a Flacidez do Abdome Dicas de Alimentação

Você terá que radicalizar com sua alimentação e parar agora mesmo decomo acabar com a flacidez abdominal3 comer besteiras, vejam a seguir quais alimentos são indicados para você perder a flacidez: coma alimentos que vão ajudar na nutrição da sua pele como verduras e frutos sem calorias, seus minerais e vitaminas vão ajudar na reconstrução, Aspargo, brócolis, escarola, almeirão, laranja, banana verde, amêndoas e pera. Se você deixar os músculos do seu abdome tonificados a flacidez desaparecerá como em um passe de mágica, porém é um longo passo, outra dica é consumir proteínas e sua maior fonte são carnes e peixes, porém você pode encontrar alguns dos seus nutrientes em soja, cereal integral e feijões. Se alimente também de gelatina ela contém muito colágeno  e vai ajudar a sua pele  na fase de regeneração.

Como Acabar Com a Flacidez do Abdome Dicas de Exercícios

No vídeo abaixo fala com riqueza de detalhe como acabar com a flacidez do abdome.

Como você viu acima precisam ser praticados para melhorar os resultados. Faça também abdominais para ser mais rápida a volta de seus músculos firmes. Você vai precisar de muito esforço e empenho, mas se seguir a dica acima tenho certeza que destruirá a flacidez, também recomendamos que faça tratamentos em clínica de estéticas como Manthus.

Obrigado pelas sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.