Saúde

Como Eliminar o Soluço – Dicas

Existem maneiras de combater o soluço que é um sintoma comum para qualquer pessoa, através dessa postagem vamos te mostrar como eliminar o soluço de forma rápida e eficiente. Confira essas dicas.

Se tem uma coisa que não se pode evitar é o soluço, ele vem de maneira discreta e chega incomodando qualquer pessoa. Uma das causas que levam a esse sintoma é pela ingestão de grande quantidade de bebidas que contém gás, como os refrigerantes, assim engolindo ar, ou pode ocorrer devido a mudança de temperatura. O fato é que ele é bastante incomodo para as pessoas ao redor e principalmente para a pessoa que está passando por esse momento. Nessa postagem vamos apresentar maneiras de resolver essa questão rapidamente e com efeito muito rápido. Saiba quais são as dicas de como eliminar o soluço.

Dicas de Como Eliminar o Soluço

Vamos apresentar 5 dicas infalíveis para acabar com esse problema que deixa qualquer pessoa irritada.

Primeira dica: coma açúcar, para distrair o nosso cérebro é necessário bastante açúcar para sobrecarregar nossos nervos, assim eliminando esse sintoma.

Segunda dica: tampe os ouvidos, o nervo responsável pelo soluço tem raízes nos ouvidos por isso tampe bem essa área com os dedos até que o soluço termine. 

Terceira dica: levar um susto é uma maneira bem conhecida de parar com o soluço, dessa forma é ativado um nervo que faz com que cessem os soluços.

Quarta dica: não respire, segure a respiração por alguns segundos tampando a boca e o nariz, porque aumenta o CO2 no sangue fazendo com que os nervos se regularizem.

Quinta dica: bote a língua para fora, porque vai ajudar a ativar os nervos que causam o soluço.

Tente algum desses métodos para eliminar de vez o soluço e todas as vezes que ele voltar, você terá uma solução fácil e prática.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    melhores tênis femininos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.