Receitas

Coxa de Peru Recheada Com Brócolis – Receita e Como Consumir

A coxa de peru recheada com brócolis é uma receita super simples de preparar e pode ser consumido em diversas ocasiões, além de ser uma delicia é um prato especial. Confira como consumir.

Coxa de Peru Recheada Com BrócolisMuitas pessoas que iniciam uma dieta estão a procura de receitas que possam variar o cardápio, mas sem sair da dieta e aqui está um prato muito sofisticado e simples de preparar onde você pode levar para todos os lugares. Sabemos que não são todos os pratos que podemos consumir, por isso é importante nos atentar aos ingredientes e a forma do preparo do prato. A coxa de peru recheada com brócolis é uma receita excelente para quem deseja comer algo diferente e bastante saboroso ou então preparar um almoço ou um jantar especial. Confira mais a seguir.

Receita da Coxa de Peru Recheada Com Brócolis

Ingredientes

  • 3 coxas de peru.
  • 3 folhas de laranjeira.
  • 2 ramos de alecrim.
  • 1 xícara de chá de suco de laranja.
  • Sal a gosto.
  • 2 xícaras de chá de brócolis picado.
  • 4 damascos secos picados.
  • 1 colher de sopa de creme vegetal light.
  • Tomilho e manjericão.

Modo de preparo

Com as coxas sem osso e sob a pele arrume as folhas de laranjeira e o alecrim, coloque em um recipiente e junte o suco de laranja e o sal a gosto. Deixe descansar para que as coxas peguem o sabor dos temperos por 15 minutos. Em uma tigela misture o brócolis, os damascos, o creme vegetal e o sal a gosto. Recheie as coxas de peru e feche bem prendendo com palito ou amarrando com um barbante. Em uma assadeira, regue com o tempero e cubra com papel-alumínio. Leve ao forno preaquecido em temperatura média de 180º C e asse por cerca de 55 minutos ou até a carne ficar macia. Depois do tempo sugerido, retire do forno e tire o papel-alumínio. Asse por mais 30 minutos para que as coxas dourarem. Sirva como molho formado na assadeira e decore com tomilho e manjericão.

Como Consumir a Coxa de Peru Recheada Com Brócolis

Este prato é uma excelente opção para quem deseja variar o seu cardápio ou fazer um almoço ou jantar em Como Consumir a Coxa de Peru Recheada Com Brócolisuma data especial. Este prato leva poucos ingredientes e você pode consumir no dia a dia. Caso você queira pode ser trocado a coxa de peru por outra carne que seja saudável para que você não saia da dieta. Faça você também e não corra o risco de sair da sua dieta, varie seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.