Receitas

Coxinha da Dieta Dukan Light Emagrece – Benefícios e Receita

A coxinha da dieta dukan light emagrece. Ela se baseia na substituição dos ingredientes da coxinha comum por ingredientes saudáveis. Graças a essa ideia, a coxinha dukan não te faz engordar, e o sabor é bem semelhante ao da comum. Venha conhecer os seus benefícios e como fazer.

Hoje em dia existem diversas variedades de alimentos light. Ajudando a vida de muitas pessoas. Alimentos gordurosos que não são somente prejudicais a quem está querendo emagrecer, eles também podem causar aumento na pressão arterial, no colesterol ruim (LDL), o fator de risco no pâncreas e no intestino, principalmente o risco de câncer. Também podem causar diabetes, doenças cardiovasculares entre outros. Então assim, quanto mais você diminuir a quantidade desses alimentos no seu dia-a-dia melhor será sua saúde.

A dieta dukan tem por sua vez fazer com que você perca peso em cima de proteínas. E assim fazendo com que a proteína ajude você. A coxinha dukan light (que ajuda a emagrecer) poderá ser consumida na segunda fase (fase cruzeiro) que faz parte da dieta dukan. Então você que está com um peso indesejável, além de te recomendar a coxinha light, recomendo que você faça a dieta dukan completa. Dieta sempre nos trará benefícios, e a dieta dukan além dos benefícios têm resultados desejados em pouco tempo.

Receita da Coxinha da Dieta Dukan Light que Emagrece

Ingredientes:

  • 1 batata doce média
  • ¼ de peito de frango
  • 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 tomate sem pele e sem sementes picado
  • 2 dentes de alho
  • ½ cebola picada
  • 1 colher (sopa) de requeijão light

Modo de Preparo:

Primeiro aqueça seu forno em 200°C. Em uma panela, doure o alho e a cebola com azeite. Misture o frango já cozido e desfiado, e em seguida, coloque tomate. Tempere com ervas e sal, e assim refogue os três juntos. Coloque o requeijão light, misture e desligue o fogo. Tempere a batata já amassada com um pouco de sal. Depois de tudo virado uma massa, faça bolinhas na palma da mão. Depois abra, coloque o recheio e feche fazendo o formato de coxinha. Empane com farinha de linhaça, asse, leve ao forno por 15 minutos, e assim estará pronta sua coxinha light. Agora é só se deliciar.

Benefícios da Coxinha da Dieta Dukan Light que Emagrece

Diferente da coxinha tradicional que vem com bastante massa, carboidratos, grande quantidade de açúcares e fritada ao óleo, a coxinha dukan não é feita por massa. Você pode fazê-la assada ou fritando em um frigideira sem óleo.

Diminuindo os carboidratos da sua alimentação você conseguirá aumentar a disposição e ter mais energia. Mas vale lembrar que você não pode retirar eles por completo da sua alimentação, carboidratos também tem suas funções que ajudam nosso corpo.

Deliciosa a ideia, não? Experimente e conta pra gente o que achou. Volte sempre!

Autoria, Andreza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.