Receitas

Crepioca com Queijo Light – Receita e Como Consumir

A crepioca com queijo light é uma receita muito simples de preparar para que você tenha a maior facilidade em fazer um lanchinho saudável e saboroso. Confira a receita completa e como consumir.

Crepioca com Queijo Light

Se você segue uma dieta muito rígida sabe como é difícil manter o foco para seguir o cardápio, principalmente para quem consome um cardápio fixo ou seja todos os dias se alimenta das mesmas refeições. Você sabia que é importante e saudável que você se alimente com refeições diferentes? Deste modo você não corre o risco de ficar com falta de algum nutriente. A crepioca com queijo light é uma receita que você pode preparar quando tiver pouco tempo para fazer uma refeição, mas quer consumir algo saboroso e saudável, aqui esta uma receita que vai facilitar o seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita da Crepioca com Queijo Light

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 1 clara.
  • 1 colher de sopa de ricota.
  • 1 colher de sopa de goma de tapioca.
  • Sal a gosto.
  • Queijo light a gosto.

Modo de preparo

Em um recipiente misture a massa da crepioca e leve para a frigideira, vire os dois lados e em seguida coloque o queijo light de sua escolha. Sirva morna.

Como Consumir a Crepioca com Queijo Light

Esta receita por ser saudável e totalmente light todos pode consumir, desde criançComo Consumir a Crepioca com Queijo Lightas até os mais velhos, o mais interessante desta receita é que você consegue preparar em pouco tempo, isso facilita muito o dia a dia das pessoas, pois a correria é um dos principais fatores para uma má alimentação. Você pode consumir em diversos horários como no café da manhã, no café da tarde e da noite também e para quem está a fim de trocar o almoço por um lanche aqui está uma excelente opção para você consumir no almoço ou jantar com um suco natural. Você pode levar essas crepiocas para o serviço, colégio e até mesmo piqueniques. Faça você também e leve mais sabor para o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.