Cabelos

Cronograma Capilar de Manutenção – Produtos Indicados e Como Montar

O cronograma capilar de manutenção é uma forma de manter os fios saudáveis, se você já cuidou dos fios quando estava bastante danificado e agora já estão melhores, esta no momento em que você deverá cuidar para que eles permaneçam sempre saudáveis que é o que  todas nós queremos. Confira mais a seguir.

Cronograma Capilar de ManutençãoPara quem ainda não conhece o cronograma capilar, assim como o nome já diz é uma rotina de cuidados que você começa a ter com seu cabelo e isso inclui três etapas, a primeira é a hidratação a segunda nutrição e a terceira reconstrução. Existem vários tipos de cronograma, tem o que é para cabelos danificados, para cabelos muito danificados e para cabelos coloridos, pois envolve cremes específicos. O cronograma capilar de manutenção é uma forma de manter os cuidados anteriores, lembrando que esse cuidado não tem fim, isso mesmo é um tratamento que deve ser realizado sempre. Confira mais a seguir.

Como Montar o Cronograma Capilar de Manutenção

Vamos te mostrar um cronograma já montado com três dias da semana, mas você mesmo pode fazer alterações e mudar os dias que acha melhor para a sua rotina, confira:

                          Segunda-feira     Quarta-feira     Sexta-feira

1ª semana:      hidratação            nutrição           reconstrução

2ª semana:      hidratação            nutrição          hidratação

3ª semana:      nutrição                hidratação      nutrição

4ª semana:      reconstrução       nutrição           hidratação

Produtos Indicados Para o Cronograma Capilar de Manutenção

Neste tópico vamos te mostrar dois exemplos de creme para cada dia, como poProdutos Indicados Para o Cronograma Capilar de Manutençãodemos ver na etapa de hidratação podemos  escolher entre o famoso crece pelo ou o óleo de coco, sim você pode usar o óleo como uma forma de  hidratação. Na segunda etapa a nutrição é mais fácil, pois nesta é mais tranquilo, pois somente devolvemos os óleos que são fundamentais para um cabelo saudável, você pode investir no óleo de rícino, óleo de coco, óleo de babosa, óleo de alecrim entre outros, ou se preferir cremes temos com mix de bambu. Um creme de reconstrução barato e potente é o Tressemé reconstrução e força, caso você queira uma vez no mês faça uma reconstrução com queratina líquida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.