Dietas

Dieta da Cantora Ivete Sangalo – Cardápio e Exercícios

A dieta da cantora Ivete Sangalo é rígida para que ela mantenha o corpão de musa, principalmente nesta época de Carnaval. Confira o cardápio e os exercícios.

Dieta da Cantora Ivete SangaloTodo mundo conhece a musa Ivete Sangalo não é mesmo? Ela é mundialmente conhecida e renomeada pelos seus trabalhos na música que contagia e traz alegria não somente para o povo brasileiro para qualquer nacionalidade. Ela também é conhecida não somente pela voz única, mas também pelo seu corpo que é dá inveja a muita mulher, pois os cuidados que ela mantém com o seu corpo faz com que ela tenha resultados incríveis, com tudo em cima. A dieta da cantora Ivete Sangalo é rígida, porém traz muitos benefícios não somente para o físico, mas também para a saúde. Confira mais a seguir.

Cardápio da Dieta da Cantora Ivete Sangalo

Nesta época de Carnaval a musa começa a se preparar no mês de dezembro, tendo mais disciplina com a alimentação e os exercícios. Em relação com a dieta, fica mais rigorosa com horários das refeições e a quantidade reduzida. Confira o cardápio

Café da manhã:

  • 1 copo d’água com 1 limão espremido.
  • 1 porção de frutas variadas.
  • 1 batata – doce e 1 ovo cozido.

Lanche da manhã:

  • 1 fruta e 2 castanhas do Pará.

Almoço:

  • 1 grelhado de frango, peixe ou carne vermelha magra.
  • Salada de folhas com tomate e cenoura a vontade.
  • Porção de abobrinha, brócolis ou quiabo.

Lanche da tarde:

  • 1 porção de frutas variadas com aveia.

Jantar:

  • Sopa de frango ou tapioca com ovo.

Lanche da noite:

  • 1 fruta.

Exercícios da Dieta da Cantora Ivete Sangalo

A cantora segue sessões de malhação, todos os dias entre as suas principais atiExercícios da Dieta da Cantora Ivete Sangalovidades estão a bicicleta ergométrica e séries de agachamentos. A Ivete tem foco o abdômen e as coxas, por este motivo ela procura trabalhar mais nestas áreas, todos os dias da semana sem exceção. Ela procura estar com a melhor forma para poder samba muito no Carnaval. Ela afirma que tem que associar a alimentação com os exercícios, pois somente se alimentar corretamente você não vai chegar onde deseja, assim como só praticas atividades físicas não vai te oferecer grandes resultados. Para você ficar satisfeita com o seu corpo é necessário que você mude sua rotina completamente e coloque as duas funções importantes como prioridade a alimentação e os exercícios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.