Dietas

Dieta da Flávia Alessandra Para Definir a Silhueta – Como Funciona e Cardápio

Ainda não conhece a dieta da Flávia Alessandra? Ela terá grande utilidade para definir a sua silhueta deixando o corpo que toda mulher deseja em pouco tempo. Confira como funciona e o cardápio correspondente a esse regime.

A atriz Flávia Alessandra sempre foi sinônimo de muita beleza, mas para estar em dia com o corpo como toda mulher, recorre a métodos que estão vinculados a uma boa alimentação. Saiba tudo sobre a dieta da Flávia Alessandra que vai ter grande utilidade para definir a sua silhueta em pouco tempo. Você irá descobrir o segredo da atriz que consegue manter bons hábitos e leva essa regra para toda a família. Lembrando que cada organismo responde de uma forma, por isso é importante consultar um profissional de saúde para ele te orientar sobre qual a maneira correta de elaborar o seu cardápio diário. Perceba a melhora na sua qualidade de vida e também na sua autoestima, pois esse regime será um estímulo para você perder peso. Saiba como funciona e acompanhe o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Flávia Alessandra Para Definir a Silhueta

A dieta escolhida pela atriz se baseia em uma reeducação alimentar elaborado conforme os nutrientes que ela precisa no dia a dia para que ela não descuide da alimentação por conta da falta de tempo. As opções são bastante leves e apresentam saladas que são incrementadas, como substituição para refeições pesadas. É importante que se monte um cardápio que sejam utilizados alimentos que contribuem para a melhora da saúde do seu organismo.

Cardápio da Dieta da Flávia Alessandra Para Definir a Silhueta

Acompanhe qual o cardápio que corresponde a essa dieta:

Café da manhã: 1 copo (300 ml) de suco verde, 4 morangos, 1 pote de iogurte light sabor morango, 2 colheres (sopa) de granola, 1 torrada integral, 2 fatias de peito de peru light, 1 colher (sopa) de queijo cottage.

Almoço: 1 prato (fundo) de salada verde com molho de manga, 1 filé mignon grelhado com aspargos ou palmito (a vontade).

Lanche: 1 copo (300 ml) de suco de mamão com laranja, 1 fatia de pão integral light com queijo branco, tomate e orégano.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de queijo e 1 prato (raso) de salada niçoise.

Com esse cardápio será possível ter uma alimentação correta utilizando itens que são totalmente saudáveis e adequados para o seu dia a dia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.