Dietas

Dieta da Miley Cyrus Para Emagrecer 15 Kg em 2 Meses – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Miley Cyrus que corresponde a um plano alimentar para emagrecer 15 kg em 2 meses e foi utilizada pela cantora durante a sua fase de Hannah Montana. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A cantora e atriz Miley Cyrus é mundialmente conhecida e gerou ainda mais destaque por conta das suas transformações totalmente radicais. Durante a sua fase de Hannah Montana a atriz precisou adotar um nova alimentação para reduzir medidas e melhorar a sua saúde. Conheça a dieta da Miley Cyrus que serviu para a cantora emagrecer 15 kg em 2 meses e consiste em um método de emagrecimento que deve ser orientado por um nutricionista. Se o seu objetivo é perder peso e atualmente você encontra dificuldades, comece a realizar uma reeducação alimentar com a ajuda de um especialista, pois dessa forma você irá fazer com que o seu corpo trabalhe corretamente. Confira como funciona essa dieta e o cardápio completo para que você tenha uma base por onde começar.

Como Funciona a Dieta da Miley Cyrus Para Emagrecer 15 Kg em 2 Meses

A dieta seguida pela cantora Miley Cyrus consiste em um cardápio sem glúten que engloba 7 refeições diárias. As opções retiram alimentos como pães e massas repletos de glúten e realiza substituições mais saudáveis. A cantora utilizou esse método de emagrecimento aliado a prática de exercícios e melhorou de modo significativo a sua saúde secando muitos quilos rapidamente.

Cardápio Completo da Dieta da Miley Cyrus Para Emagrecer 15 Kg em 2 Meses

Confira a seguir um cardápio baseado na dieta sem glúten:

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de leite de desnatado ou de soja, 1 colher (sopa) cheia de achocolatado sem glúten e 2 fatias de pão sem glúten ou 3 cookies sem glúten.

Lanche da manhã: 3 ameixas pretas ou 1 kiwi.

Almoço: 2 colheres (sopa) de carne moída com vagem, 2 colheres (servir) de purê de batata ou de mandioquinha, 2 colheres (sopa) de espinafre ou escarola refogada com azeite e 1 copo de suco de melão.

Lanche da tarde: 3 biscoitos salgados integrais ou 1 barra de cereal de até 100kcal.

Café da tarde: 2 unidades de queijo processado ou 1 fatia de queijo branco e 1 colher (sobremesa) de linhaça ou 2 castanhas do pará.

Jantar: 1 filé de frango ou peixe grelhado e 1 xícara (chá) gelado light de pêssego ou limão.

Ceia: 1 xícara de chá mate ou de camomila ou de erva cidreira.

Para aderir a dieta é importante que antes de começar sejam realizados alguns exames orientados por nutricionista a fim de evitar que a sua saúde seja comprometida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.