Dietas

Dieta Para Lactante – Como Funciona e Cardápio Completo

Se você é ou foi mãe um dia, sabe que a alimentação antes durante e após a gravidez deve ser muito balanceada. Nessa postagem vamos apresentar a dieta para lactante que é muito benéfica para saúde, confira o cardápio completo e como funciona.

Se alimentar corretamente é importante para que as pessoas tenham uma vida saudável a curto e a longo prazo, porque muitos alimentos trazem benefícios que atuam no nosso corpo promovendo melhor bem estar momentâneo, mas que podem reverter muitos problemas futuros. Com a dieta para lactante você passará a obter muitos nutrientes para seu corpo e também para seu bebê. Ela foi desenvolvida por uma nutricionista o que indica que é muito confiável, então não é preciso ficar com o receio de inseri-la no seu cotidiano. As lactantes precisam de uma atenção especial, pois elas tem uma importante função no desenvolvimento dos bebês fornecendo através da amamentação a saúde que a criança precisa. Acompanhe como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta Para Lactante

Para que haja novos hábitos alimentares é necessário que a mãe os incentive e isso começa nesse momento onde há o contato com o leite materno. Para aderir a dieta é preciso tomar bastante água assim garantindo que ocorra sucesso no momento de amamentar e acrescentando também cardápios com alimentos coloridos e que são muito saborosos, de forma equilibrada. Coloque na sua alimentação, frutas, verduras, legumes que serão uma forma de conquistar o bem estar.

Cardápio Completo da Dieta Para Lactante

Para você que tem interesse em seguir as dicas recomendadas pelas nutricionista, apresentaremos o cardápio para que você execute essa dieta:

Café da manhã: 1 iogurte desnatado com adoçante, ½ papaya com 2 colheres de granola, ½ pão francês e 1 fatia de peito de peru.

Lanche da manhã: 1 copo de suco detox de laranja, couve ou gengibre. 

Almoço: salada de folhas verdes, 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de sopa de arroz integral, 3 xícaras de cenoura com vagem no vapor e ½ manga picada.

Lanche da tarde: 1 xícara de chá de ervas e 1 fatia de bolo integral de maçã.

Jantar: salada de folhas verdes, 2 ovos mexidos com queijo branco e 2 fatias de pão filão.

Lanche noturno: suco de maracujá e 4 biscoitos de leite.

Com esse cardápio você poderá estar em dia com seu corpo e ainda melhorar a sua qualidade de vida, obtendo dessa dieta as necessidades que nesse momento serão indispensáveis.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.