Beleza

Como Eliminar e Tratar das Estrias dos Seios – Dicas

como-tratar-das-estrias-nos-seiosOs seios são partes essencialmente femininas, e por ser um grande atrativo para mulher eles devem ser durinhos, firmes e com a textura de pele perfeita. Por alguns fatores como ganha e perca de peso, hormônios e pele sensível, muitas mulheres acabam tendo as terríveis estrias nos seios, o que oferece uma aparência desagradável para eles e ainda pode gerar flacidez. Esse é um local muito comum para o aparecimento das estrias, pois elas surgem nos locais onde tiveram grande mudança de medidas e essencialmente nos períodos de menstruação, puberdade e gravidez é quando a mulher sofre mudanças de tamanho nos seios.

As estrias são caracterizadas pelo rompimento da pele, devido ao ponto em que a pele se estica ela acaba se rompendo e assim a cicatriz que se forma sobre ela é a determinada estria. As estrias são cicatrizes que podem surgir em várias partes do corpo, mas na mulher elas atingem essencialmente as áreas mais femininas, como os seios, bumbum e coxas. Para cada uma dessas áreas existem diferentes tipos de tratamentos, que se aplicam nos melhores métodos para tratar as áreas.

prevencao-de-estrias-para-os-seiosAs estrias vermelhas são as mais fáceis de cuidar, pois a sua tonalização é assim dita é pelo fato de serem mais recentes e devido ao rompimento sanguíneo. Como as células ainda estão vivas, é maior a capacidade da pele se regenerar, por isso essa é a melhor época para se cuidar desse problema. Já as estrias que já estão brancas são consideradas mais antigas, elas ficam esbranquiçadas pelo fato das células da cicatriz já estarem mortas e a melanina – substância responsável pela tonalização da pele – não é mais produzida. Quando elas já estão brancas, é impossível eliminá-las, os tratamentos que se aplicam nessas estrias brancas consistem em estreitá-las, conseguindo fazer com que elas fiquem quase imperceptíveis.

Dicas de Como Eliminar e Tratar das Estrias dos Seios

Primeiramente você deve optar pela hidratação constante da área, todos os dias após o banho é ideal sempre passar um hidratante que contenha óleos essenciais naturais, e passar sobre a área dos seios fazendo leves massagens. Também existem cremes próprios para ajudar a tratar das estiras, por isso opte por estes, que o resultado será perfeito.

Use protetor solar nos seios, pois se as estrias tomam sol a sua aparência pode ser ainda pior e os seios podem ficar flácidos. Uma vez por semana durante o banho faça uma esfoliação nos seios com sabonete esfoliante ou um gel. Esfoliar a pele ajuda a eliminar as células mortas fazendo com que os cremes e outros tratamentos tenham mais efeito na pele.

tratamentos-para-estriasExistem vários tipos de tratamentos para estrias que são tratados no consultório de estética, e dentre eles o peeling é um dos mais usados. Como dito antes ele trata de amenizar a aparência das estrias velhas e pode chegar a eliminar as vermelhas, mas deve-se manter um grande numero de sessões e cuidados diários com cremes e outras substâncias.

O peeling causa descamação de pele e regeneração desta. Existe outro tratamento estético que se chama mesoterapia. Em cada estria é aplicada através de uma agulha fina uma substância capaz de produzir a quantidade exata de colágeno, para produzir elastina na pele, preencher os sucos das estrias antigas e eliminando as estrias novas. Esse tratamento demora no mínimo dois meses e a cada aplicação em cada estria demora cerca de 10 minutos.

Existe também o tratamento com laser, luz pulsada, eletroporador e outros inúmeros tipos de tratamentos voltados para o tratamento das estrias. Para saber o melhor tratamento para a sua estria, acesse o site Clicando Aqui e veja mais.

O blog Seu Corpo Perfeito agradece pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário se tiver gostado!

Tags do Artigo
    estrias nos seios; Estrias no peito; estria no peito; como tirar estrias do peito; estrias no seio; seios com estrias; como tirar estrias dos seios; estria nos seios; estria no seio; estrias no seios; como tirar estria do peito; como tirar estrias vermelhas do peito; Estrias vermelhas nos seios; peitos com estrias; Como acabar com estrias no peito;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. lucivania disse:

    Eu queria elimina as estria do meu seinho e buda

  2. Élida disse:

    Gostei bastante das informações postadas. Tem também os tratamentos caseiros. Estes são bem mais baratos que os oferecidos nas clínicas.

  3. anonimoo disse:

    pois então tu deveras aprender a escrever primeiramente querida

     

    beijinho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.