Estética

Esfoliante de Castanha Caseiro Para Cotovelos Macios – Como Aplicar e Receita

Veja como o esfoliante de castanha que é totalmente caseiro pode te ajudar a ter cotovelos macios que acaba sendo uma região que não dão nenhuma importância. Saiba como é simples de fazer a receita para aplicar corretamente.

Até mesmo locais do corpo que para alguns não sirvam de muita utilidade para algumas pessoas, devem ter scuidados-cotovelo-peleeus cuidados necessários para que tenha por completo o corpo perfeito e não apenas as partes que são mais vistas ou valorizadas por todos. Uma delas que dificilmente tenha ouvido falar sobre métodos para cuidar de maneira correta, é o cotovelo que é a articulação principal entre o braço e antebraço, que embora pareça sem nenhuma importância, é sim complexa e precisa ser dado bastante atenção. Com o passar do tempo pode acabar ficando cada vez mais ressecado e mais escuro do que outros membros do corpo e que será evidenciado no uso de roupas mais justas e curtas. Por isso confira no blog como preparar a receita do esfoliante de castanha que é caseiro e ao ser feito em sua residência poderá usar sempre que se lembrar e terá cotovelos bem macios.

Como Aplicar o Esfoliante de Castanha Caseiro Para Cotovelos Macios

Embora seja fácil de fazer é de suma importância aplicar corretamente para que tenha todos os efeitos positivos. Em primeiro lugar é preciso lavar bem antes, pois não irá penetrar estando sujo, então aproveite que já está cotovelosno banho e passe o esfoliante após terminar e faça movimentos circulares e deixe agindo por cerca de 15 a 20 minutos. Tendo completado o tempo, retire com água fria ou morna e seque com uma toalha limpa

Se desejar poderá incrementar com mel, açúcar mascavo e aveia que também são bastante úteis para hidratar bem e tê-lo sempre bonito. Dependendo da quantidade que será feita, poderá fazer novamente após 15 dias. Mas jamais esqueça de usar o protetor solar para proteger adequadamente e não crie manchas que podem aumentar de acordo com a exposição continua.

Receita do Esfoliante de Castanha Caseiro Para Cotovelos Macios

Ingredientes

  • ½ pote de óleo de amêndoa
  • 10 castanhas do Pará

Modo de preparo

No liquidificador ou onde achar melhor triture as unidade da castanha até virar uma farinha grosscomo-hidratar-cotovelos-1a, em seguida adicione o óleo e misture por mais alguns minutos até ficar consistente e formar uma pasta e por fim guarde no recipiente de sua preferência e deixe em local arejado para não perder os nutrientes. Em relação aos ingredientes descritos no parágrafo anterior, acrescente juntamente na hora do preparo ou poderá usar apenas um de cada vez.

De que forma costuma cuidar dessa região? Deixe seu comentário e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.