Exercícios

Exercícios Intervalados 10–20–30 – Benefícios e Como Funciona

O exercício intervalado 10-20-30 conquistou o universo das celebridades, sendo uma atividade que não precisa de muito tempo para ser executada e garante resultados rápidos. Veja neste post os benefícios e como funciona.

Grande parte da população sonha em ter um corpo perfeito, mas nem sempre tem tempo para cuidar de si, o exercício intervalado 10-20-30 vai ajudar a todos que querem ter uma vida de atividades físicas sem gastar muito tempo e ter resultados satisfatórios. Existem pessoas que gastam horas em uma academia, mas não se alimentam da maneira correta e acaba tendo aquele efeito sanfona de emagrecer engordar e assim repetidamente, essa situação de perder e ganhar peso pode causar estrias e celulites, que são problemas de milhares de pessoas principalmente nas mulheres que passam pela fase da gestação um período onde ela ganha muito peso. Todas as atividades físicas para ter resultado necessita de uma alimentação regulada com proteínas e ações revigorantes para perder peso com saúde.

Benefícios do Exercício Intervalado 10–20–30

Os benefícios desse exercício são diversos, o primeiro de todos é o tempo você não gastará horas praticando e sim minutos, em segundo lugar não serve apenas para perder peso e sim para engrossar as pernas e aumentar os glúteos. Devem ser realizados todos os dias seguidos de uma alimentação correta. Quando estamos satisfeitos com o nosso corpo a nossa autoestima melhora, vivemos a vida de uma maneira melhor.

Além disso, os exercícios fazem bem para a circulação sanguínea, resistência imunológica e na prevenção de infarto, sempre temos que procurar nos cuidar, para garantirmos saúde não só atualmente e sim no futuro também, pois o excesso de comida que faze mal e é consumida talvez não dê consequências agora só que mais para frente os problemas de saúde podem começar a aparecer. Os exercícios intervalados proporcionam para quem tem uma vida agitada, um tempo para cuidar da sua saúde e adquirir um corpo como sempre desejou.

Como Funciona o Exercício Intervalado 10–20–30

O exercício é dividido em três partes sendo essas, uma corrida bem lenta, moderada, e a mais rápido que puder. São feitas essas corridas divididas em 10 minutos cada. Você começará com uma corrida bem lenta durante 5 minutos e em seguida, descanse 5 minutos. Depois passe para a moderada pela mesma quantidade de tempo, respire novamente e a ultima é a corrida mais rápida que você puder. Faça 2 repetições diárias e  beba bastante água e sucos para sempre estar hidratando o corpo. Isso fará com que você queime gorduras localizadas e ainda engrosse as coxas e obtenha o aumento dos glúteos. Então não perca mais tempo parado se alimentando de qualquer maneira comece já a praticar, e mude sua vida seu corpo e sua saúde.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.