elevacao-de-quadrilO objetivo de praticamente todas as mulheres é definir e aumentar o tamanho do bumbum, sem uma cirurgia plástica ou um tratamento estético, a única forma de conseguir esse tipo de resultado é através dos exercícios físicos. O bumbum é a parte mais valorizada no corpo da mulher brasileira, por isso muitas desejam desenvolver e definir essa parte, para terem um desenvolvimento melhor. Porém, o glúteo é a segunda parte do corpo que possui maior dificuldade em definição e demora mais tempo para tonificar, o primeiro é o abdômen.

Para poder haverá definição do bumbum é necessário além de praticar exercícios físicos, manter uma alimentação balanceada, pois acima de tudo, a alimentação é quem favorece o efeito do desenvolvimento do corpo e proporciona os melhores resultados. Para quem deseja o ganho de massa muscular, consequentemente a definição, independente da área que for trabalhada a ingestão calórica deve ser maior do que o gasto calórico. A alimentação é essencial, por isso o consumo de proteínas é o mais importante para a definição dos músculos.

Para poder ter a definição do bumbum e o aumento deste, deve-se diminuir a quantidade de repetições das séries e intensificar o exercício pegando uma carga de peso maior. Além disso, o tempo de recuperação dos intervalos de séries devem ser maiores, assim como os dias de descanso.

Os exercícios para definir o bumbum também podem ser feitos em casa, de maneira prática e fácil, fortalecendo os músculos dos glúteos e assim desenvolvendo a definição e também o tamanho da área trabalhada. Para poder definir o bumbum é ideal dar o intervalo de descanso de 30 segundos a 1 minuto, fazer de 3 a 4 séries de cada exercícios com 12 a 15 repetições. Esse tipo de treino pode ser feito em casa, de forma simples e prática, pois não é necessário o auxilio de maquinas de musculação, apenas alguns acessórios usados para dar mais intensidade para os movimentos.

Fotos de Como Fazer Exercícios Para Definir o Bumbum Em Casa

abducao-de-quadril-unilateralabducao-de-caneleirarecuo-no-steoagachamento-com-halteres

Os exercícios são simples e práticos, mas o resultado é ótimo quando eles são realizados de forma contínua e correta. Para maior definição realize os exercícios mais rapidamente e com intervalos mais curtos, e para aumentar a área, faça os exercícios devagar, com maior carga e com intervalos de descanso maiores.

gluteo-quatro-apoiosgluteo-cardeira-perna-estendida

Como Fazer Passo a Passo

Nos vídeos abaixo você aprende como fazer exercícios para definir o bumbum em casa, sem ter a necessidade de ir até uma academia para poder conseguir o efeito. É ideal seguir esses exercícios pelo menos 3 vezes por semana, em dias alternados e não seguidos.

Esses exercícios podem ser feitos em casa, de forma prática e rápida, e ajudam no desenvolvimento do seu bumbum proporcionando definição e tonificação para os glúteos.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!


Carregando...