Beleza

Exercícios Faciais Diminuem as Linhas de Expressão – Como Fazer e Benefícios

exercicios-faciais

Os anos vão passando e com eles se vai a firmeza da pele deixando as pessoas com as famosas linhas de expressão e as rugas que tanto prejudicam a beleza de seus rostos. É impossível fazer com que o tempo pare somente para ficarmos com uma pele de pêssego para sempre, mas há alguns exercícios faciais que diminuem as linhas de expressão e também as rugas! Não podemos impedir que os anos avancem, mas podemos evitar uma pele enrugada e com  o aspecto feio. Veja a seguir os exercícios faciais que diminuem as linhas de expressão e todos os seus benefícios:

Como Fazer os Exercícios Faciais que Diminuem as Linhas de Expressão

  • Bochechas

O exercício é fácil, você deve sorrir com os lábios fechados e contrair os músculos da boca. Permaneça com o sorriso durante aproximadamente 15 segundos e em seguida retorne devagar a posição inicial.

  • Olhos

Este exercício diminui os “pés de galinha” e você deve apenas dedilhar a pele ao redor de seus olhos no sentido inverso ao das rugas. Faça movimentos suaves, circulares e verticais.

  • Testa

Para eliminar as linhas de expressão presentes na testa, feche os seus olhos e os contraia como se fosse espremê-los. Permaneça com os olhosbico
contraídos por 10 segundos. Você também pode fechar os olhos e elevar as sobrancelhas para diminuir as rugas nesta região.

  • Boca

Para movimentar os músculos labiais e prevenir que linhas de expressão apareçam nesta região, basta fazer um “bico de peixe” com os lábios e permanecer na posição por 10 segundos. Este exercício previne o desagradável efeito bigode chinês e ainda devolve a elasticidade desta região
da pele.

Benefícios

As pessoas com mais de 30 anos e que já aderem a estes exercícios faciais testificam que seus resultados são notórios no primeiro mês! Elas afirmam que o contorno do rosto fica mais evidente e que os olhos e as sobrancelhas ficam levantados. O maior benefício que estes simples exercícios nos proporciona é que além de não gastarmos nada, ainda ficamos com a pele de pêssego novamente. Para obter resultados ainda melhores utilize cremes que suavizam as linhas de expressão e realize os exercícios diariamente. Se você já possui rugas faça os movimentos para suaviza-las e se você ainda não possui rugas faça os movimentos para preveni-las.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.