Exercícios

Exercícios Para Cada Tipo de Bumbum – Como Fazer e Passo a Passo

tipos-de-bumbumToda mulher deseja ter o bumbum durinho e em forma, pois além de aumentar a autoestima dela faz com que a mesma se sinta mais linda em determinadas roupas e muito mais. As beldades vivem buscando maneiras de conseguir conquistar o corpo perfeito e por isso elas se preocupam sempre em aprender dicas novas e que as estimulem ter os resultados que elas tanto esperam. Veja maneiras de exercícios para se fazer em casa para cada tipo de bumbum, assim você poderá contar com resultados positivos e ter o glúteo mais avantajado. Confia mais e fique linda!

Como Fazer os Exercícios

Antes de tudo é necessário muito esforço, as pessoas precisam ter uma alimentação balanceada para que os alimentos sirvam como grandes aliados para manter o corpo perfeito. E no caso dos exercícios eles devem fazer parte todos os dias das rotinas, cerca de 30 minutos a 1 hora diária é o suficiente para trabalhar a parte dos glúteos, mas é interessante ainda seguir dicas especiais para cada tipo de bumbum, assim as atividades se tornam mais específicas. Mantenha disciplina e faça os movimentos com vontade e muita disposição, além disso, use roupas leves e que possam favorecer os resultados positivos.

Passo a Passo de Exercícios Para Cada Tipo de Bumbum

  • Bumbum em forma de V: ele precisa ser trabalhado em toda a parte da região glútea por isso os movimentos intensos são importantes. Aposte em se exercitar em uma escada com degrau alto, suba e desça várias vezes sem sair do lugar ou andar, permaneça nessa atividade com repetições de 15 a 20 vezes e depois descanse por 1 minuto e repita novamente. Isso deve ser feito uma vez com a perna direita e depois com a perna esquerda. Faça com cada uma 3 a 4 séries.

bumbum-v

  • Bumbum flácido: Esse tipo precisa de movimentos fortes e repetitivos, e o agachamento sumô é o ideal, pois ele trabalha com as pernas bem abertas e os pés ficam para fora. Faça várias vezes repetindo 15 a 20 vezes e descanse por 1 minuto e depois faça novamente com 4 séries.

bumbum-flacido

  • Bumbum duplo: esse bumbum precisa de treinos aeróbicos, junto com ele o ideal é acrescentar também força, para isso as pessoas podem praticar exercícios deitado no chão e levantar os pés repetidamente de costas, faça por 10 vezes e descanse 1 minuto e volte novamente até 5 séries. Até as aulas de pilates pode trabalhar essa região do corpo.

bumbum-duplo

  • Bumbum grande: O melhor é reduzir os exercícios de academia, ou se você não pratica, opte por aeróbicos leves ou danças. O alongamento pode ser beneficente também para as medidas.

bumbum-grande

  • Bumbum plano: faça exercícios de alongamentos e aeróbicos, veja na imagem o exercício que flexiona a perna para um lado e coloca as mãos nos pés para apoiar. Faça tanto com a perna esquerda como com a direita. Fazer atividades de circuitos ajuda a elevar o bumbum também.

bumbum-plano

  • Bumbum redondo: Basta fazer caminhada diariamente ou suba e desça escada. O exercício como mostra a imagem é também agradável e traz resultados positivos. Agache até o joelho no chão e levante, faça isso 15 vezes e descanse 1 minuto e repita 5 séries.

bumbum-redondo

Com esses movimentos rotineiros cada mulher valorizará a sua beleza e terá um bumbum mais bonito e vantajoso para o seu corpo. Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. adriana disse:

    eu gostei, só faltou da a circuferência do bumbum grande, pois eu não sei se sou grande ou redondo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.