Receitas

Fondue de Queijo Light Com Vinho – Receita e Como Consumir

O fondue de queijo light com vinho é uma receita simples e muito deliciosa, sendo uma ótima opção para quem mantém uma dieta equilibrada, mas deseja consumir um prato saboroso. Confira mais a seguir.

Fondue de Queijo Light Com VinhoMuitas pessoas tem o desejo de fazer uma dieta mais equilibrada a fim de cuidar melhor da alimentação e da saúde, mas somente em pensar em deixar os queridinhos pratos de lado, por isso muita gente desiste do tão sonhado corpo escultural, mas fique tranquilo, pois temos uma excelente opção para esta ocasião. Você sabia que você pode comer quase tudo o que consumia antes? Sim é possível a diferença é os ingredientes que serão usados. O fondue queijo light com vinho é uma receita que já conquistou o cardápio de muitos famosos por ser uma sobremesa gostosa e que não faz mal ao organismo. Confira mais.

Receita do Fondue de Queijo Light Com Vinho

Ingredientes

  • 2 barras de alfarroba.
  • 30 ml de creme de leite light.
  • 3 gotas de essência de baunilha.
  • 3 bolinhas de melão.
  • 4 morangos grandes.
  • 2 cenouras grandes.

Modo de preparar

Coloque as barra de alfarroba picadas em um bowl de vidro e leve ao micro-ondas em potência média por cerca de um minuto, em seguida retire e junte o creme de leite e a baunilha. Com auxilio de uma espátula seca até obter uma massa homogênea. Prepare os copos de cenoura e remova as casas e corte o talo. Com auxilio de uma faca e uma faca tire polpa e em seguida leve à geladeira por cerca de cinco minutos, dentro de um bowl com água. Sirva o fondue nos copos de cenoura e as frutas que preferir nos espetos.

Como Consumir o Fondue de Queijo Light Com Vinho

Este doce é muito queridinho por todos os apaixonados por queijo, agora quem mantém uma vida Como Consumir o Fondue de Queijo Light Com Vinhosaudável com uma alimentação regrada, pode consumir este maravilhoso prato. Você pode consumir nas principais refeições como o almoço e jantar como uma sobremesa ou no café da tarde. Sirva também em ocasiões especiais para a família e amigos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.