Cabelos

Hidratação Capilar Com Cenoura e Iogurte – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação capilar com cenoura e iogurte é uma nova opção caseira que promove o mesmo resultado de salão porque repara os fios deixando eles maravilhosos. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Existem alguns cuidados diários que muitas mulheres não realizam por conta da falta de tempo e isso gera ainda mais danos aos fios que com o passar dos dias ficam mais vulneráveis. A hidratação capilar com cenoura e iogurte é uma indicação caseira para mulheres que desejam resultados prolongados e sem gastar muito tempo. Essa opção reúne ingredientes capazes de deixar os cabelos hidratados e cheios de vida, porque contém propriedades naturais que fortalecem os fios. Tenha a disposição mais uma fórmula potente que promete modificar a aparência das suas madeixas e oferece a mesma mudança que um salão pode proporcionar. Experimente essa novidade caseira e note um cabelo mais bonito em poucos dias. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Capilar Com Cenoura e Iogurte

Para realizar essa hidratação capilar é necessário reunir os ingredientes listados a seguir e executar o passo a passo que será descrito. Essa é uma opção caseira rica em componentes benéficos para os fios.

Ingredientes:

  • Creme hidratante;
  • 1 colher (sopa) de azeite;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 1 cenoura;
  • Iogurte natural.

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador todos os ingredientes e deixe bater.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Cenoura e Iogurte

Primeiramente lave bem os cabelos apenas utilizando um shampoo de sua preferência, feito isto, espalhe essa mistura nas madeixas e prenda os fios. Coloque uma touca e deixe o produto caseiro agir pelo período de meia hora. Depois de passar esse prazo, enxágue bem para retirar todo o excesso e finalize como de costume. Esse procedimento deve ser realizado de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios da Hidratação Capilar Com Cenoura e Iogurte

Esse produto caseiro é elaborado com poderosos ingredientes. Um deles é a cenoura que facilita o crescimento do cabelo, porque torna ele mais resistente à queda, combate o aparecimento de pontas duplas e é rica em vitaminas, já o iogurte contém propriedades hidratantes, repara os cabelos secos e que estejam bastante danificados, além de eliminar a caspa. O mel faz parte de muitos tratamentos capilares, porque deixa os fios mais brilhantes e saudáveis e o azeite complementa a ação dos ingredientes já citados fornecendo maciez e nutrição. Realize essa hidratação e aproveite todas as propriedades desses ingredientes.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.