Beleza

Hidratação Caseira com Água de Coco – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cabelo sem brilho, desidratado e quebradiço? Resolva tudo isso aplicando nele a hidratação caseira com água de coco que vamos ensinar. A seguir mais informações como receita, sua aplicação e os benefícios.

Uma hidratação capilar será sempre bem vinda ao cabelo de qualquer mulher, já que todas são feitas com o objetivo de cuidar dele, o deixando mais bonito e saudável. Mesmo que você não tenha química, é sempre necessário por pelo menos uma vez ao mês aplicar uma hidratação. A química não é a única que causa danos ao cabelo, raios solares, poluição, pentear de forma incorreta, má alimentação, tudo isso pode causar também, e mantendo os fios hidratados, além de combater esses danos, poderá preveni-los, e ainda deixando seu cabelo mais bonito, macio, brilhoso e sedoso, sendo uns dos benefícios da hidratação caseira com água de coco que vamos ensinar em nosso post. Ela é rápida, prática e barata, aprenda e aplique já. Além de ver como fazer e como aplicar, saiba quais são seus benefícios.

Receita da Hidratação Caseira com Água de Coco

Ingredientes:

  • 4 colheres de água de coco verde
  • 2 colheres da polpa de coco verde
  • 1 colher de glicerina
  • 1 máscara de hidratação de sua preferência

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem durante 6 minutos a água de coco, a polpa de coco e a glicerina. Pronto, agora é só retirar e aplicar.

Como Aplicar a Hidratação Caseira com Água de Coco

O cabelo deverá estar limpo, por isso, antes de aplicar, lave bem os fios com o shampoo (de sua preferência), enxágue e os deixe úmidos. Aplique a hidratação em mecha por mecha, da raiz até as pontas e deixe agir durante 15 minutos (use touca para melhorar os resultados). Feito isso, coloque em cima a máscara capilar que escolheu e deixe agir por mais 15 minutos. Para finalizar, remova tudo com água e passe um condicionador (também de sua preferência).

Benefícios da Hidratação Caseira com Água de Coco

A glicerina age como hidratante, por manter a água no inferior dos fios, e assim, os deixam mais fortes e macios. Ela também combate a queda capilar e previne a formação de pontas duplas. A água de coco verde e sua polpa trazem diversos benefícios ao seu cabelo, como o combate ao ressecamento e também a queda de cabelo, protege suas proteínas, como a queratina, o hidrata de dentro para a fora, auxilia no crescimento, aumenta o brilho e o volume do seu cabelo, além dos benefícios oferecidos por sua máscara capilar escolhida.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.