Receitas

Legumes Grelhados na Churrasqueira – Receita e Como Consumir

Os legumes grelhados na churrasqueira é uma receita essencial para quem segue uma dieta e está com vontade de consumir um prato diferenciado. Confira neste post a receita e como consumir.

Legumes Grelhados na ChurrasqueiraQuem não ama churrasco não é mesmo? Final de semana a família se reúne para fazer aquele banquete de comidas, na qual você que segue uma dieta não pode consumir, mas que tal você preparar o seu próprio churrasco? Você não precisa ficar de fora. Os legumes grelhados na churrasqueira é uma receita muito simples e prática de preparar, onde você poderá consumir sem medo de engordar ou prejudicar a sua saúde. Confira mais a seguir.

Receita dos Legumes Grelhados na Churrasqueira

Ingredientes

  • Legumes de sua preferência, como abobrinha, berinjela, pimentão e etc…
  • Carne Patinho.
  • Azeite à gosto.
  • Suco de limão à gosto.
  • Ervas frescas picadas.
  • Sal e pimenta à gosto.
  • Palitos de churrasco.
  • Alho amassado.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os legumes e tempere. Corte o patinho (opcional) em pedaços pequenos e tempere. Com o palito de churrasco intercale os legumes com a carne, em seguida coloque na churrasqueira até dourar e está pronto.

Como Consumir os Legumes Grelhados na Churrasqueira

Este prato fica muito saboroso e pode ser consumido por todos, por ser uma receita saudável. EComo Consumir os Legumes Grelhados na Churrasqueirala pode ser incluída no seu cardápio, pois uma dieta saudável é aquela que você varia suas refeições com alimentos que fazem bem ao organismo.  Esta receita pode ser consumida no almoço, jantar ou em alguma ocasião especial, assim como um almoço com os familiares e amigos. Para acompanhar estes espetinhos você pode preparar um arroz branco e uma salada de folhas que fica uma refeição completa.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.