Beleza

Máscara Caseira Para Eliminar Cravos e Espinhas – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

lavaro-rostoToda mulher gosta de ter a pele lisinha e se sentir bem com a sua beleza e, é por conta disso, que elas se preocupam em aprender técnicas novas para deixar a sua beleza ainda mais impecável. A máscara caseira pode ser uma grande auxiliar para poder combater as imperfeições e em se tratando de cravos e espinhas, essas são uma das receitas mais procuradas, principalmente por meninas jovens.  Quem possui a pele bem oleosa sabe muito bem das dificuldades de seu dia a dia, até mesmo na hora de aplicar a maquiagem. Se você sofre com isso e quer melhorar o seu dia a dia, aprenda dicas especiais e receitas que possam melhorar a sua autoestima e eliminar essas imperfeições. Confira:

Receita de Máscara Caseira Para Eliminar Cravos e Espinhas

  • Receita 1: meia xícara de chá de camomila frio, meia colher de aveia em flocos e 1 colher de argila verde. Basta mexer em um recipiente limpo e depois aplicar no rosto.
  • Receita 2: coloque uma clara de ovo em um recipiente e depois misture com o suco de meio limão, em seguida é só aplicar no rosto.
  • Receita 3: corte ao meio um tomate maduro e utilize apenas o seu sumo para realizar a aplicação.
  • Receita 4: bata em um liquidificador ou em um processador várias folhas de hortelã com coentro, coloque colheres de água se preciso, mas a mistura deve ficar uma pasta e, em seguida aplique no rosto.
  • Receita 5: pitadas de canela em pó com 1 colher de mel em um recipiente limpo com uma colher rasa de bicarbonato e um pouco de água promete resolver também o problema de espinhas e cravos.

Como Aplicar Máscara Caseira Para Eliminar Cravos e Espinhas

Para você que deseja passar essas receitas de máscaras cadeiras no rosto para eliminar a oleosidade e combater os cravos e as espinhas, é importante que saiba que, antes de efetuar a aplicação é preciso manter a pele limpa e, para isso, é necessário lavar com um sabonete esfoliante para eliminar toda a sujeira. Em seguida basta secar com o rosto com a toalha seca e limpa e depois passar a aplicação do creme preparado.mascara-para-eliminar-cravos-e-espinhas

Ao passar use as mãos para poder esparramar e, em seguida, faça movimentos circulares para massagear e fazer a receita agir na pele, depois basta deixar por cerca de 15 a 20 minutos. Essas máscaras devem ser aplicadas diariamente para que os efeitos possam surgir, mas além disso, é necessário que as pessoas possam passar pela manhã e depois a noite, ou seja, duas vezes ao dia. Mas é importante tomar cuidado com a claridade, evite ficar no sol, pois os produtos poderão manchar a sua pele.

Benefícios

Quem usar uma das receitas de máscara acima poderá eliminar a oleosidade da pele, que é a famosa vilã para o aparecimento dos cravos e das espinhas, e isso ajudará e eliminar essas imperfeições. Além de tudo isso, esses cremes caseiros podem servir como grandes aliados para atuar no rejuvenescimento da pele, deixando a mesma mais lisinha e saudável, ela fica bem cuidada e ainda pode clarear mais. As mulheres evitam ainda o aparecimento de rugas, pés de galinha e muitas outras coisas que as incomodam, dessa forma a face fica mais bela e pode ser maquiada sem problemas.

Gostaram das dicas de receitas? Deixe aqui o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    como eliminar cravos com produtos caseiros;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.