Alimentação

Método Slow Nutrition – Como Funciona e Dicas do Cardápio

O método Slow Nutrition é uma forma de seguir uma dieta sem ser rígida de uma forma mais simples e com calma que prioriza primeiro a saúde, muita artistas já aderiram este método, se você quer saber mais, confira a seguir.

Método Slow NutritionNo Brasil infelizmente grande parte da população é obesa, este problema tem se agravado muito nos últimos anos, devido à demanda alta de alimentos industrializados e pela falta de tempo para preparar refeições mais saudáveis. Existem diversos outros fatores que contribuem para que este problema se agrave, na internet encontramos diversas dietas que prometem ajudar a emagrecer sem prejudicar a sua saúde, mas devemos ter muito cuidados, pois nem todas as dietas cuidam realmente da sua saúde. O método Slow Nutrition é uma forma de você conquistar o corpo que sempre sonhou sem riscos a sua saúde. Confira mais a seguir.

Como Funciona o Método Slow Nutrition

O método Slow Nutrition prega o consumo de comidas saudáveis, sendo o mais natural possível, esse método entende o quanto os produtos industrializados vieram para facilitar a nossa vida, mas ela também sabe o quanto esses alimentos fazem mal ao nosso organismo, por este motivo foi  criado este  método. “Descasque mais, desembale menos” esta é a frase que descreve o Slow Nutrition, pois hoje em dia queremos mais facilidade e não ligam para a saúde, este novo método vai te ensinar a comer bem e emagrecer com saúde.

Dicas do Cardápio do Método Slow Nutrition

As orientações deste cardápio são simples para que a sua refeição seja a mais natural possível, em primeiro lugar é necessário saber que esta dieta não serve para quem está à procura de uma dieta rígida demais, pois ela serve para você comer bem e perder peso “naturalmente”. Não existe um cardápio montado, mas existem vários alimentos para você montar a sua dieta como:

  • Frutas em geral.
  • Gãos em geral.Dicas do Cardápio do Método Slow Nutrition
  • Verduras em geral.
  • Legumes em geral.
  • Peixe.

Quando você come de forma lenta, prestando mais atenção ao que está consumindo, você sai do automático e prioriza a comida naturalmente e os benefícios são imensuráveis. Muitas doenças estão relacionadas com a alimentação, assim como várias dores que são evitáveis quando comemos rápido demais. Neste novo método é necessário beber bastante líquidos sendo chás, suco natural e bastante água.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.