Receitas

Morango Banana Smoothie Com Mel Emagrece – Receita e Benefícios

O morango banana smoothie com mel contém poucas calorias, o que para incluir nas dietas é excelente. Note que é simples de preparar e um dos maiores benefícios é que emagrece já nos primeiros dias.

A alimentação é primordial quando se trata de dois aspectos de suma importância, perder peso e ter uma boa saúde, evitando o aparecimento de algumas doenças que podem acabar se agravando com o tempo. Blog-Aline-Muniz-Smoothie-de-banana-e-morangoOs nutrientes contidos nas opções saudáveis agem diretamente no organismo para que proteja destes e não permita que fique acumulada as refeições que são feitas que ocasiona a chamada constipação ou inchaço. Por isso, nosso blog procura diariamente ensinar muitas receitas fitness indicadas por nutricionistas renomados para auxiliar justamente em tais aspectos. O morango banana smoothie com mel é o que vamos salientar hoje e ao sentir que emagrece, terá motivação suficiente para a prática de atividades físicas e claro o bom cardápio.

Como Consumir o Morango Banana Smoothie Com Mel

Antes de incluir em sua rotina alimentar, tenha sempre em mente que esta dica é um complemento e não se tornará suas refeições principais, até porque irá criar déficit de nutrientes para o corpo que são primordiais. Por isso, os lanches da manhã e da tarde são excelentes pelo fato de serem light e saciar parcialmente até as próximas que serão feitas e não é preciso incluir pães ou coisas do tipo.

Os que não resistem a uma sobremesa após o almoço e jantar que é normal sentir essa vontade, pode ter preparado o smoothie que contém açúcar, embora pouco. Outro momento é no desjejum logo após acordar que é comum sentir bastante fome e não irá ultrapassar a quantidade estabelecida para a primeira do dia.

Receita do Morango Banana Smoothie Com Mel

Ingredientes

  • Meia xícara de mirtilosBlog-Aline-Muniz-Smoothie-de-banana-e-morango-frutas
  • Duas bananas
  • Sete morangos grandes
  • Um quarto de xícara de creme de leite
  • Duas colheres de mel
  • Meia xícara de leite

Como Fazer

No liquidificador bata todos os ingredientes ou caso tenha, faça uso do mixer até que fique homogêneo. Não irá coar, nem mesmo adicionar açúcar para não torná-lo calórico e perder sua eficácia.

Benefícios do Morango Banana Smoothie Com Mel

As toxinas que são prejudiciais são eliminadas por limpar o organismo por completo, impede a formação de tumores no aparelho digestivo, melhora as funções intestinais pelo fato de ser uma propriedade laxante. Vão além barriga-secadisso, como proteger a retina dos olhos para não ter degeneração macular, graças a vitamina A. Reduz a chance de desenvolver câncer de mama, esôfago, intestino e outros.

Também, outra preocupação para muitos é o envelhecimento precoce, o que é prevenido e combate os radicais livres. Sentir os resultados, fará com que deseje ainda mais efeitos positivos e isso faz com que queira praticar exercícios todos os dias. A substancia do bem estar que é a serotonina aumenta, gerando o aumento da auto-estima que é primordial para as relações do dia a dia.

Que bebida natural não abre mão? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.