Beleza

Mousse Caseiro de Gelatina Para Cabelos Radiantes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Sofrer com os cabelos pode ser uma realidade para muitas pessoas, mas fazendo o uso do mousse caseiro de gelatina para cabelos radiantes esse fato pode ser mudado. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Quantos produtos existem no mercado com a proposta de eliminar o frizz e deixar o cabelo mais bonito? Muitos não é mesmo? Só que a maioria promete melhora e não se obtêm resultado algum, pelo contrário acabam até piorando o aspecto do cabelo deixando mais ressecado. Com o mousse caseiro de gelatina para cabelos radiantes você conseguirá obter esse efeito e muitos outros, porque utilizará de ingredientes que são muito importantes para quem sofre com problemas relacionados ao volume inadequado das madeixas. Faça na sua casa e pesquise sobre os produtos utilizados na preparação que você verá que garantem melhoras para os seus fios. Cuide de você e das mais importantes áreas do seu corpo, com métodos que são indicados por pessoas que fizeram o uso. Acompanhe a receita, como aplicar nos cabelos e benefícios dessa preparação.

Receita do Mousse Caseiro de Gelatina Para Cabelos Radiantes

Ingredientes:

  • Gelatina Incolor em folhas;
  • Álcool de cereal;
  • Água.

Modo de preparo:

Separe um terço da gelatina e dissolva esse conteúdo na água, para saber quanto de água é necessário, multiplique a quantidade que está na embalagem por 3. Depois, pingue quatro gotas de álcool de cereal na preparação e leve para a geladeira. É preciso deixar na geladeira de um dia para o outro.

Como Aplicar o Mousse Caseiro de Gelatina Para Cabelos Radiantes

Para fazer a aplicação é preciso que os cabelos estejam limpos para quando for aplicado o mousse os fios não fiquem com o aspecto grudento, feito isto, espalhe a mistura nos cabelos ainda úmidos para que depois se crie o efeito desejado. Esse mousse garante cachos mais definidos e com bastante balanço o que vai deixar a mulher ainda mais bela, sem precisar se preocupar com o volume inadequado de seus cabelos.

Benefícios do Mousse Caseiro de Gelatina Para Cabelos Radiantes

Quanto mais surgem produtos novos, mais queremos saber quais são as suas funcionalidades, não é mesmo? Quando se fala em mousse sabe-se que ele é um finalizador que dá um acabamento maravilhoso aos fios, com essa receita caseira não pense que o efeito será diferente, além de garantir a durabilidade do penteado, você terá como utiliza-lo em todos os momentos que precisar e não gastará valores absurdos para manter o cabelo bonito. Esse produto garante o controle do volume o dia todo. Aproveite os momentos importantes para você, sem se preocupar a aparência de seus cabelos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.