Scroll Top

Receitas

Mousse de Frutas Light Para Dieta – Receita e Consumir

receita-de-mousse-light-para-dietaPara emagrecer as mulheres usam a dieta como a sua grande aliada de boa forma. Elas optam por manter o corpo belo sempre para que assim elas se sintam bem e possam ter resultados satisfatórios. As guloseimas são as grandes prejudiciais da beleza, pois muitas vezes elas são calóricas e as mesmas acabam deixando as pessoas caírem em tentação. Algumas receitas light podem ser adicionadas nas dietas, pois além de as mesmas representarem mais suavidade nas refeições elas podem ajudar na perda de peso de maneira saudável. Para que você possa ter uma receita especial para adicionar em sua rotina, nosso blog oferece dicas especiais de como preparar mousse de frutas light para que o seu dia possa ser mais leve e que o mesmo possa lhe estabelecer resultados satisfatórios. Confira!

Receita Mousse de Frutas Light Para Dieta

Ingredientes

  • Meia lata de leite condensado desnatado,
  • 1 lata de pêssego, abacaxi ou morangos
  • Gelatina light sem sabor
  • 400g de iogurte natural
  • Pitada de mel

Modo de Preparo

Para realizar o modo de preparo do mousse, as pessoas devem fatiar as frutas desejadas para fazer a receita. Dessas frutas apenas metade dela deve ser adicionada no liquidificador para bater e o restante reserve, e adicione o iogurte natural e o leite condensado.

Depois disso, as pessoas devem bater bem e dissolver a gelatina adicionando-a a mistura do liquidificador, em seguida bata bastante e coloque o preparado em vasilhas ou copinhos para levar a geladeira e depois consumir. Quando o mousse se firmar, as pessoas precisam colocar as frutas e inserir na dieta.

Consumir na Dieta mousse-de-frutas-light-receita

Essa é uma receita básica para uma dieta, e quem deseja emagrecer pode adicionar a mesma de maneira satisfatória. Quem faz dieta precisa organizar as suas refeições, como por exemplo, reeducar a sua alimentação para poder consumir apenas alimentos saudáveis, onde os mesmos são legumes, frutas, verduras, sucos funcionais, produtos integrais e mais, e no caso das sobremesas elas são permitidas sim, porém as mesmas precisam ser light, leves e sem açúcar e ainda de preferência naturais.

Para consumir na dieta pode ser mudado as frutas, a cada dia uma pode ser inserida. O mel deve ser adicionado com cautela e se a receita não usar o mesmo melhor ainda. Essa receita de mousse é apenas uma alternativa de lanche e é preciso que as pessoas possam adicionar outras que também possam ser saudáveis. Intercalar as diferentes receitas de guloseimas faz bem, consuma o mousse dia sim e dia não e aposte em outras receitas leves para deixar a sua dieta mais saudável e ajudar a enxugar o corpo para ter o mesmo cada dia mais perfeito!

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Mousse de Frutas Light Para Dieta – Receita e Consumir!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.