Receitas

Nhoque de Abóbora Para Dieta – Receita e Como Consumir

O nhoque de abóbora é uma receita sensacional para quem deseja adicionar um prato diferente na dieta, pois além de ser muito saudável é também fácil de preparar. Confira como consumir.

Nhoque de Abóbora Para DietaSeguir uma dieta fielmente não é fácil, pois as vontades de consumir doces e guloseimas só aumentam, principalmente se a sua dieta são repetidas, você corre um sério risco de enjoar e desistir do seu objetivo. Uma dieta saudável é aquela que você consome o que seu organismo necessita, voltando a atenção para as vitaminas que são importantes. O nhoque de abóbora é uma excelente receita para consumir na dieta, pois além de ser muito saudável também é fácil de preparar. Confira mais a seguir.

Receita do Nhoque de Abóbora Para Dieta

Ingredientes

  • Abóbora japonesa 200 gr
  • 3 colheres de chá de Farinha de amêndoas ou de aveia
  • tempero a gosto
  • Óleo de coco

Modo de preparo

Cozinhe a abóbora no vapor, para evitar que ela encha de água. Quando ela estiver cozida amasse com auxilio de um garfo e deixe esfriar. Quando a massa já estiver fria, adicione a farinha de amêndoas ou de aveia e coloque os temperos que desejar (a melhor opção são os temperos naturais). Em seguida com as mãos faça com a massa os formatos de nhoque, unte uma forma com óleo de coco e coloque as bolinhas. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, depois vire e deixe pelo mesmo período. Sirva morno.

Como Consumir o Nhoque de Abóbora Para Dieta

Esta receita é um prato excelente para quem deseja fazer um almoço ou jantar mais rápido, poréComo Consumir o Nhoque de Abóbora Para Dietam bastante saboroso e saudável você pode consumir este prato de várias maneiras. No almoço você pode preparar um arroz branco para acompanhar o nhoque e no jantar pode ser feito somente uma salada de folhas para servir junto com o nhoque, pois durante a noite as refeições devem ser mais leves. Para quem gosta de lanches mais reforçados, podem optar por este prato nos intervalos das refeições importantes, como os lanches da tarde e da noite. Faça você também, varie o seu cardápio e tenha desejo de seguir uma dieta com mais sabor.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.