Alimentação

Nova Combinação Spirulina com Mel Previne Obesidade – Como Consumir e Benefícios

Conheça a nova combinação criada por um chef de cozinha, spirulina com mel, que ajuda a prevenir obesidade, além de outros benefícios a nossa saúde que você irá saber acompanhando nosso post.

O chef de cozinha, Onildo Rocha, do restaurante Roccia em João Pessoa, criou uma nova combinação de Spirulina, que além de diversos benefícios, pode ajudar a prevenir a obesidade. O spirulina é uma alga que é muito utilizada como um suplemento que contém diversos nutrientes. Foi pensando nisso que o Onildo Rocha resolveu criar uma combinação que possuísse ainda mais benefícios a nossa saúde, misturando spirulina com mel. Essa combinação é muito indicada para servir como acompanhamento de exercícios físicos, já que além dos diversos nutrientes, irá colaborar para os resultados. Por isso, caso você esteja começando a treinar, não perca tempo e inclua já a spirulina com mel em sua rotina alimentar. Mais informações a seguir.

Como Consumir a Spirulina com Mel

Além de suplemento, você também irá encontrar spirulina em pó. É indicado que seja tomado uma colher de spirulina por dia, no caso, adicionando uma colher de mel junto. Caso você queira emagrecer de forma rápida e saudável, a dosagem indicada é de 2,8 gramas por dia, é recomendado que seja tomado uma vez antes das principais refeições. Lembrando que nenhum suplemento ou alimento é milagroso, por isso, antes de iniciar o uso, inicie junto treinos, assim fará com que os resultados sejam mais rápidos.

Benefícios da Spirulina com Mel

A spirulina é rica em proteínas, vitaminas, aminoácidos, mineiras e betacaroteno. Ela pode ajudar a prevenir diversas doenças como obesidade, pressão alta e desnutrição, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico e a alcançar a quantidade necessária de iodo que o nosso corpo precisa. O mel além de possui um ótimo sabor, contribuindo para o nosso paladar, irá ser bom para o seu intestino, pressão alta, cérebro, coração, combater o envelhecimento e a curar tosse, gripe e resfriado. Ele também é rico em vitaminas A, B1, B2, B3, B4, B6, C e Biotina (vitamina H), além de outros diversos nutrientes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.