Receitas

Nuggets de Forno Light – Receita e Como Consumir

Os nuggets de frango light é uma receita muito simples de preparar e o sabor fica idêntico ou até mesmo melhor do que aqueles comprados congelados, faça você também. Confira como consumir.

Nuggets de Forno Light Se você está a procura de uma receita que leve pouco tempo de preparo e que seja um prato que renda, aqui está uma receita que vai te ajudar a diminuir a sua participação na cozinha e ainda comer a vontade, pois os nuggets são totalmente saudáveis. Os nuggest de frango light é receita exclusiva para quem segue uma dieta e quer variar o cardápio, pois ele tem o sabor muito idêntico ao congelado que é comprado no mercado. Gostou? Então continue lendo o post e confira tudo.

Receita dos Nuggets de Forno Light

Ingredientes

  • 500 gramas de carne de frango.
  • 2 colheres de sopa de alho em pó.
  • 1 colher de chá de sal.
  • 2 colheres de sopa de salsinha fresca.
  • 50 gramas de farelo de aveia.

Modo de preparo

Antes de começar a preparar a receita, pré-aqueça o forno à 200ºC. Em um recipiente coloque o frango com o alho, o sal e a salsinha e misture todos os ingredientes. Em seguida com as mãos faça os modelos dos nuggets, em seguida espalhe os pedaços formandos no farelo de aveia e coloque em uma assadeira coberta com papel alumínio untada com óleo de canola. Deixe no forno por aproximadamente 20 minutos. Sirva quente.

Como Consumir os Nuggets de Forno Light

Para os apaixonados por nuggets, eles podem ser consumidos sem medo, pois não contém óleos e nenComo Consumir os Nuggets de Forno Lighthum ingrediente que vai te tirar da dieta, muito ao contrário este prato pode ser adicionado no seu cardápio. Se você gosta de um café da manhã mais reforçado pode consumir os nuggets com queijo cottage e salada de frutas. Você também pode consumir nas principais refeições como o almoço e o jantar com arroz branco e salada. Vale a pena lembrar que uma dieta saudável é aquela onde você tem variedades de alimentos, por isso faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.