Estética

Óleo Caseiro Combate Rugas e Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Problemas com rugas e manchas na pele? Conheça então um óleo caseiro totalmente natural que irá combater esses problemas, além é claro de trazer ouros diversos benefícios para a sua pele. Mais informações a seguir.

Uma das coisas que não dá para impedir é o surgimento de rugas em nossa pele, pois elas veem juntas com o envelhecimento que faz parte do nosso ciclo de vida. Outro problema em nossa pele são as manchas, que variam em manchas vermelhas, brancas, marrons, roxas, tudo dependendo do motivo de seu aparecimento. Algo comum entre esses dois problemas são os raios solares e a poluição, pois os dois podem causa-los. Mas não tem como deixar de sair de casa, não é? Porém é possível cuidar de sua pele para que assim ela fique protegida desses desconfortos, ou até elimina-los, usando o óleo caseiro que ajuda combater as rugas e as manchas de sua pele, além também de deixar sua pele mais hidratada e saudável. Gostou? É bem simples, seu preparo é fácil, iremos ensinar cada passo a seguir.

Receita do Óleo Caseiro

Ingredientes:

  • 1 gema de ovo
  • 1/2 colher de mel puro
  • 2 colheres de óleo de coco (líquido)
  • 1 colher de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Junte o mel e o óleo de coco e misture bem. Em seguida, adicione o óleo de amêndoas, sempre mexendo bem. Para finalizar, acrescente a gema de ovo e misture, até que todos os ingredientes fiquem com uma consistência homogênea.

Como Aplicar o Óleo Caseiro

O óleo deve ser aplicado antes de dormir, a quantidade é opcional. Aplique o óleo em seu rosto fazendo movimentos circulares. O óleo deverá agir durante 1 hora. Em seguida, para retira-lo, lave seu rosto com água sem esfregar. Caso sobre um pouco do óleo, ele deverá ser guardado na geladeira. Repita o procedimento de forma intercalada para melhores resultados.

Benefícios do Óleo Caseiro

O óleo de amêndoas irá prevenir estrias no período da gravidez, hidrata a pele a deixando mais sedosa e macia, é anti-inflamatório e antioxidante, ajudando então a retardar o envelhecimento, ele também recupera a oleosidade natural e remove maquiagem. A gema de ovo recupera o brilho da pele, auxilia na produção de colágeno e preserva sua elasticidade. O mel é um ótimo esfoliante natural caseiro e combate manchas na pele. Já o óleo de coco é um incrível hidratante corporal, protege a pele contra infecções microbianas e faz reparação celular.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.