Saúde

Óleo de Melaleuca Trata Diversas Problemas – Como Aplicar e Benefícios

Aqui falaremos sobre o incrível óleo de melaleuca que ajuda a tratar diversos problemas. Quer saber quais são e como aplicar? Então continue lendo o nosso post.

Nada melhor do que utilizar óleos naturais para combater algum problema em seu corpo que te incomode, como mal estar, dores, mas agora pense em um óleo que não só trate um problema de uma parte de corpo e sim de várias? Esse é o óleo de melaleuca. Ele pode ajudar a dar um fim é diversos incômodos no cabelo, pele, boca, enfim, vários. A melhor parte é que ele é produto totalmente natural, e assim não comprometerá a saúde de ninguém. Se interessou e quer saber quais são seus benefícios e o que ele pode tratar? Então continue atento ao nosso post. Aqui explicaremos a você como aplica-lo para resolver cada problema. Continue atento ao nosso post.

Como Aplicar o Óleo de Melaleuca

  • Para os problemas bucais: pingue uma gota do óleo em um copo de água. Não pode engolir, faça um bochecho de 2 a 4 vezes ao dia.
  • Para os cabelos: Coloque duas gotas do óleo em seu shampoo e o use normalmente.
  • Para a pele: O aplique direto na região onde estiver te incomodando com algum problema diariamente. Não possui uma quantidade exata.
  • Para infecções: Coloque 5 gotas em uma tigela com agua quente e respire o vapor por 6 minutos. Para lesões, o passe na região.
  • Para a imunidade: Coloque 3 gotas em um pano e o coloque em sua boca e nariz, o inalando algumas vezes por dia.

Benefícios do Óleo de Melaleuca

O óleo possui diversas benefícios para nós, ele pode ajudar a combater problemas respiratórios (gripes, asma, bronquite, sinusite, entre outras), ajuda a auxiliar os cuidados íntimos (inflamações vaginas e urinárias, leucorréia, herpes, entre outras), tratamentos bucais, pele e cabelo, (respectivamente, gengiva inflamada, queimaduras e caspa, além de outros), ajuda a fortalecer o nosso sistema imunológico, ameniza dores causadas por inflamações e infecções, além de ser ótimo também para fatores emocionais, como tristeza, indecisão e outros.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.