Exercícios

P4P Exercícios Físicos Gratuitos – Como Funciona e Benefícios

Não tem dinheiro para pagar uma academia, ou está sem tempo para começar uma? Conheça o canal do YouTube P4P, onde você encontra vários exercícios gratuitos. Gostou? Confira aqui como funciona e os benefícios .

O P4P é um canal no YouTube que disponibiliza diversos vídeos de exercícios físicos, sendo para glúteos, coxa, e abdômen. Trabalho, filhos, faculdades, enfim, esses itens vêm sempre tornando a nossa vida corrida, e assim nos impedindo de malhar, e não é isso que você quer? Principalmente se já está começando aparecer aquelas gordurinhas indesejáveis. Então para você que está passando por essas dificuldades acima, não deixe de acompanhar os vídeos do canal. Você pode ver na sua casa, trabalho, viagem, onde quer que você esteja. Para saber mais como funciona e benefícios, continue lendo que falaremos a você.

Benefícios do P4P

Por ser um app e também um canal no YouTube, acaba facilitando para os usuários o acesso e os possibilitando de fazerem onde for mais acessível. Os exercícios foram criados por pessoas especializadas no assunto, levando isso em conta, os exercícios são de ótima qualidade e não comprometem nenhum problema de saúde a ninguém. Os vídeos são disponibilizados de uma forma totalmente gratuita. Além de que não deixam de ser exercícios físicos e conseguem trazer resultados, não tão rápidos quanto os de academias por não utilizarem aparelhos, mas sim, trazem resultados, que além de contribuírem para a parte física do nosso corpo, também contribuem para a parte interna, afetando então de uma maneira boa nossa saúde.

Como Funciona o P4P

O P4P é um canal do YouTube com diversos vídeos relacionados a exercícios físicos. Lá você terá acesso totalmente gratuito. Basta acessar o canal, escolher o vídeo que mais te interessar e fazer de onde você estiver. Além de possuir um canal, o P4P também foi transformado em aplicativo. Você pode acessar os vídeos pelo YouTube ou terá a opção de ver pelo seu próprio aparelho celular. O aplicativo está disponível para IOS, Android e Windows.

Os vídeos mostram homens e mulheres (boa parte feitos de desenhos) fazendo os exercícios. Existem vários tipos de exercícios. Eles costumam durar 2 minutos podendo até chegar a 30 minutos. São treinamentos para pernas, glúteos e abdomens (alguns trabalham outras áreas do corpo também). Nos vídeos maiores você ouvirá uma melhor contando os exercícios e também terá descansos, que levam de 30 segundos a 1 minuto.

Veja abaixo um dos vídeos do canal, onde treinará glúteos, abdomens e pernas:

Faça você também. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.