Receitas

Pão de Queijo Feito Com Ricota e Chia – Receita e Como Consumir

O pão de queijo feito com ricota e chia é uma receita de dar água na boca, além de ser muito fácil de preparar leva poucos ingredientes e você pode consumir em todo lugar. Confira como consumir.

Pão de Queijo Feito Com Ricota e Chia O pão de queijo feito com ricota e chia é uma receita feita para quem deseja comer um pão de queijo saboroso, mas está seguindo uma dieta, esta receita é excelente para quem procura comer um pãozinho saudável e livre de gorduras, sendo ideal para acrescentar na sua dieta. Quando se inicia uma dieta a atenção aos alimentos deve ser reforçada, pois nem tudo que parece que é bom, realmente é, por isso esta receita é uma ótima opção para você consumir no dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita do Pão de Queijo Feito Com Ricota e Chia

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de ricota.
  • 1 xícara de chá de polvilho azedo.
  • 1 xícara de ricota.
  • 1 pote de iogurte.
  • 1 colher de sopa de chia.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes até que a massa pegue uma consistência bem macia e que não grude nas mãos que esteja bem fácil de trabalhar, caso queira pode ser acrescentado o sal. Com as mãos higienizadas enrole a massa no formato do pão de queijo e leve ao forno pré-aquecido em uma temperatura de 180º C e deixe os pães por aproximadamente 30 minutos. Retire do forno e sirva.

Como Consumir o Pão de Queijo Feito Com Ricota e Chia

Os pães de queijo é uma receita muito simples de preparar como podemos ver e todos podem consumir a vComo Consumir o Pão de Queijo Feito Com Ricota e Chiaontade, você leva pouquíssimo tempo na cozinha preparando e o rendimento é grande. Se você gosta de um café da manhã mais elaborado você pode comer alguns pães com um suco natural ou um chá. Esta receita pode ser incluída no lanche da tarde e da noite também, se você trabalha ou estuda aqui está uma receita que você pode levar pra onde quiser e consumir a vontade. Faça você também e varie o seu cardápio comendo um alimento saudável e super delicioso.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.