Beleza

Peeling Capilar Caseiro Diminui Oleosidade – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a fazer o peeling capilar caseiro que diminui a oleosidade e melhore o aspecto do seu cabelo renovando a beleza do seus fios de uma maneira fácil. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Muitas mulheres estão insatisfeitas com seus cabelos pelo fato deles apresentaram muito volume ou em alguns casos muita oleosidade e isso tem feito elas procurarem por métodos para conter esses tipos de problema. Se você quer encontrar uma forma rápida de hidratar seus fios e deixá-los mais bonitos, opte pelo peeling capilar caseiro que diminui a oleosidade. Essa receita reúne dois ingredientes eficazes para combater esse problema e quem testou não teve do que reclamar já que ele gerou resultados extremamente positivos, para fazer uso é necessário que você tenha controle pois o ideal é fazer esse procedimento uma vez por mês eliminando assim os resíduos que ficam presentes entre os fios causando a oleosidade. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Peeling Capilar Caseiro Diminui Oleosidade

Ingredientes:

  • Açúcar;
  • Mel.

Modo de preparo:

Faça uma pastinha misturando esses dois ingredientes.

Como Aplicar o Peeling Capilar Caseiro Diminui Oleosidade

Com os cabelos limpos é necessário que você utilize essa preparação aplicando ela diretamente no couro cabeludo sendo que os fios devem estar úmidos, massageie bem. Depois, deixe agir pelo período de 15 minutos, feito isto, utilize os produtos que costuma usar para lavar os cabelos finalizando assim o procedimento. São passos simples que farão toda a diferença nas suas madeixas. Para um melhor efeito, aplique também uma máscara de hidratação de sua preferência.

Benefícios do Peeling Capilar Caseiro Diminui Oleosidade

Você deve ter se surpreendido devido os ingredientes que foram apresentados nesse preparo, porque normalmente eles são usados para a pele e não para o cabelo, mas essa é uma forma de reutilizar esses componentes que são facilmente encontrados na sua cozinha. O mel é capaz de sugar a oleosidade evitando a proliferação de caspas, ele nutre renovando os fios combatendo o ressecamento e fortalece a raiz, por isso esse peeling deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo. Fazendo esse procedimento colocando o açúcar irá surtir um efeito ainda mais positivo, pois esse ingrediente remove as células mortas. Em poucos dias você terá a beleza dos seus fios de volta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como diminuir oleosidade cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.