Receitas

Peito de Frango Empanado Com Queijo e Alho – Receita Fit

O peito de frango empanado com queijo e alho é uma receita fit para todo mundo que segue uma dieta e estão à procura de uma receita que seja saborosa e saudável. Confira como preparar este prato.

Peito de Frango Empanado Com Queijo e AlhoSe você segue uma dieta e está a fim de consumir algo que seja saudável e saboroso, você acabou de encontrar um prato que se encaixa para esta ocasião, pois esta receita você prepara em pouco tempo e ainda não precisa de muitos ingredientes, facilitando o seu dia a dia. O peito de frango empanado com queijo e alho é uma receita excelente para você consumir em diversos horários, principalmente para quem procura praticidade. Confira mais a seguir.

Receita Fit de Peito de Frango Empanado Com Queijo e Alho

Ingredientes

  • 3 unidades de peito de frango desossados.
  • 1 unidade de limão.
  • 1 xícara de chá de vinho branco.
  • 2 xícaras de queijo light ralado.
  • 6 dentes de alho picados.
  • Sal a gosto.
  • Pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo

Pegue o peito de frango, tempere com o suco de limão, o vinho, o sal e a pimenta e deixe marinar por cerca de 30 minutos. Em uma tigela, misture o queijo light e o alho, empane os peitos de frango e coloque em uma assadeira untada com margarina. Cubra com papel alumínio e asse no forno, a 200ºC, que deve estar pré-aquecido, deixe os peitos de frango durante 40 minutos antes.

Como Consumir o Peito de Frango Empanado Com Queijo e Alho

A parte mais fácil com certeza é consumir e esta receita pode ser preparada para servir dComo Consumir o Peito de Frango Empanado Com Queijo e Alhoe acompanhamento com diversos pratos como arroz integral, saladas ou sozinho mesmo. Como podemos observar este prato é muito simples de ser preparado e você vai levar muito pouco tempo na cozinha para preparar algo saboroso. Você pode servir também em ocasiões mais especiais como almoço e jantar com a família e amigos. Se você segue uma dieta, este prato pode ser incluído nas suas refeições.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.