Receitas

Pizza Saudável Low Carb – Receita e Como Consumir

A pizza saudável low carb é uma receita muito saborosa que pode ser consumida em diversas ocasiões, além de ser muito simples de preparar, quer saber como fazer, fique conosco. Confira a receita e como consumir.

Pizza Saudável Low CarbSe você está precisando variar o seu cardápio, saiba que você encontrou o lugar certo, pois hoje vamos te mostrar que é possível sim consumir uma pizza saudável e ainda adicionar no seu cardápio. A pizza saudável low carb é uma receita muito saborosa que vai inovar a sua alimentação e ainda te ajuda a economizar muito tempo na cozinha preparando as refeições. Seguir uma dieta não é simples não é mesmo, mas agora você pode comer alimentos saborosos sem medo. Confira mais a seguir.

Receita da Pizza Saudável Low Carb

Ingredientes

  • 2 claras.
  • 1 colher de sopa de farinha de amêndoas.
  • 1 colher de sopa de farinha de coco.
  • Meia colher de sobremesa de fermento.
  • Sal.
  • Parmesão ralado.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes, coloque na frigideira untada com manteiga e doure dos dois lados. Depois deste tempo coloque a assadeira e leve ao forno por aproximadamente 8 minutos, sendo 4 para cada lado. Depois deste procedimento coloque o recheio que preferir e levar ao forno até derreter o queijo.

Como Consumir a Pizza Saudável Low Carb

Esta receita é muito saborosa e pode ser consumida em diversos horários, pois além de seComo Consumir a Pizza Saudável Low Carbr um prato muito simples de preparar vai te ajudar a economizar tempo na cozinha. Esta receita é muito saborosa e levam pouquíssimos ingredientes, você pode consumir em diversos horários como nas principais refeições como no almoço e jantar e também nos lanches da tarde. Você pode levar esta receita para todos os lugares, assim como no serviço ou faculdade como um lanche da tarde.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.