Alimentação

Plano Depurativo de 15 Dias Para Desinchar – Como Funciona e Cardápio

O plano depurativo de 15 dias é excelente para desinchar o corpo e emagrecer de forma plena. Confira em nosso blog como funciona para que possa aderir o cardápio o quanto antes e sentir os benefícios!

Os fatores pelos quais o corpo sofre mudanças no decorrer do tempo são os mais variados, que de acordo com especialistas até mesmo questão da mudança de estação influencia, visto que passa a comer mais e nem sempre são opções saudáveis. Outro quesito envolve as emoções e situações cotidianas, já queBarriga os níveis altos de estresse, tristeza e até mesmo ansiedade leva a uma porcentagem até que alta de pessoas a descontar por assim dizer na alimentação ou guloseimas que acaba ativando a serotonina, que é a substancia do prazer e bem estar no corpo. Por isso, se torna importante ter uma rotina equilibrada e que possa seguir corretamente baseada no que os nutricionistas salientam resultar em alterações positivas e que induz o organismo a mudar. Vamos dar enfoque a um desses chamado plano depurativo de 15 dias que tem a finalidade principal de desinchar rapidamente, saiba o que envolve para que comece a seguir logo mais!

Como Funciona o Plano Depurativo de 15 Dias

Embora só dure duas semanas a principio, não há contra indicação de alongar até que obtenha resultados positivos e jamais esqueça de incluir a prática de atividades físicas para potencializar os efeitos positivos. De acordo com profissionais da área da saúde, todos devem fazer pelo menos uma ou duas vezes ao ano, mesmo que não esteja acima do peso, mas para eliminar as toxinas que se acumulam devido a poluição ambiental, tabagismo, estresse, uso de produtos sintéticos e outros mais.

As dicas são similares as que se encontram em determinadas dietas, como por exemplo, beber água constantemente, que todos já estão cientes que o mínimo é dois litros por dia. Mas pode acrescentar uma colher de vinagre de maçã ou uma pitada de bicarbonato de sódio em pó, deixe que ocorra a efervescência e consuma. Mastigue bem suas refeições, para que se sinta saciado e digira melhor. Se por alguma razão ao comer fora não conseguirá manter o cronograma então o indicado é não ir, pelo menos neste meio tempo. Ao sentir vontade de comer algo de modo repentino, opte por frutas, punhado de nozes ou bebida vegetal.

Cardápio do Plano Depurativo de 15 Dias

Café da Manhã

  • Um copo de shake de maçã
  • Uma fatia de pão integral
  • Uma colher de cream cheese light

Lanche

  • Frutas a vontade

Almoço

  • Um filé de peixe11-vegetais
  • Uma colher de arroz
  • Salada a vontade
  • Uma concha de feijão

Lanche da Tarde

  • Um copo de vitamina de banana

Jantar

  • Um prato de legumes cozido
  • Uma tortilha
  • Um copo de suco verde

Por que a alimentação saudável é primordial? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.