Beleza

Reconstrução Capilar Caseira de Queratina – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cabelo danificado demais? Aprenda a fazer uma reconstrução capilar de queratina que vai tornar o seu cabelo mais bonito, saudável e brilhoso. A seguir veja mais informações sobre a receita, como aplicar e benefícios.

Os nossos cabelos estão expostos a danos em todo o mundo, sejam eles causados por química ou pelo ambiente e sim, existem danos ambientes. Os raios solares que cada vez esquentam mais e a poluição do ar, danificam o nosso cabelo. Por isso as vezes mesmo não aplicando nenhum tipo de química, nosso cabelo pode acabar se prejudicando sozinho por apenas ficar exposto ao ar. Caso notou que o seu cabelo está muito danificado e quebradiço, que tal fazer nele uma reconstrução capilar? Se a resposta for sim, aprenda uma totalmente caseira com queratina em nosso post. Vamos informar quais são seus componentes, como aplicar e os seus benefícios para as nossas madeixas. Continue lendo.

Receita da Reconstrução Capilar Caseira de Queratina

Ingredientes:

  • Shampoo antirresíduo
  • Queratina
  • Ampola
  • Máscara reconstrutora
  • Finalizador

Como Aplicar a Reconstrução Capilar Caseira de Queratina

Antes de aplicar, lave os seus cabelos com o shampoo antirresíduo, massageando bem com as pontas do dedo. Em seguida, retire o shampoo com água e com uma toalha. Aplique a queratina nos fios, em mecha por mecha e deixe agir durante 10 minutos. Depois, retire bem com água e com a toalha. Agora, aplique a máscara reconstrutora e a ampola, em todo o seu cabelo e coloque uma touca. Deixe agir durante 20 minutos e enxágue bem. Termine com o finalizador.

Benefícios da Reconstrução Capilar Caseira de Queratina

O shampoo antirresíduo vai ajudar a limpar de forma profunda o seu cabelo, desde a raiz até as pontas. A queratina é um componente essencial para o nosso cabelo, ela aumenta a força dos fios e a sua elasticidade, contém fibra e protege o cabelo de danos como a química ou os ambientais. A ampola e a máscara reconstrutora também contêm proteínas e queratinas, fortalecem os fios e dão mais elasticidade, além de auxiliarem em seu crescimento. Já o finalizador ajuda a selar as pontas dos fios, combatendo as famosas pontas duplas, além de dar mais brilho.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    reconstrução capilar caseira;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.