Saúde

Remédio Caseiro com Raiz-forte Reduz Centímetros da Cintura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Olhou no espelho e se incomodou com a largura da sua cintura? Consuma então esse remédio caseiro com raiz-forte que poderá te ajudar, pois ele irá reduzir alguns centímetros dela em pouco tempo. A seguir, mais informações.

O aumento de peso pode ter duas consequências, doenças, sejam elas psicológicas ou internas e sua autoestima reduzida, por além de engordar, trazer celulite ou estrias por exemplo, e nem todas as mulheres encaram isso normalmente. O desejo de muitos é sempre manter o corpo em forma, mas o problema é quando chega aquele casamento ou churrasco e te obrigada a sair da dieta, e assim, acaba engordando. A gordura pode ir para qualquer parte do corpo, isso varia do organismo de cada pessoa. Um dos lugares mais comuns é na barriga, aumentando sua cintura. Caso você esteja com esse acúmulo de gordura, consuma esse remédio caseiro com raiz-forte e tenha centímetros reduzidos.

Receita do Remédio Caseiro com Raiz-forte

Ingredientes:

  • 125 gramas de raiz-forte
  • 3 limões com casca
  • 3 colheres de mel

Modo de Preparo:

Antes de preparar, lave bem a raiz-forte e os limões. Feito isso, em um liquidificador, bata bem a raiz-forte, os limões com a casca e o mel durante 15 minutos. Quando terminar de bater, poderá consumir.

Como Consumir o Remédio Caseiro com Raiz-forte

A mistura deverá ser consumida duas vezes durante o dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais do dia. A mais indicada é o café da manhã, pois antes dele estará em jejum e isso ajuda bastante nos resultados, por melhorar a absorção dos nutrientes emagrecedores da mistura. Você poderá guardar o restante dentro de um frasco e ir usando durante o tempo que quiser.

Benefícios do Remédio Caseiro com Raiz-forte

O mel fornece energia, contém propriedades antioxidantes, ajuda na perca de peso, previne câncer, alivia tosse e infecções na garganta, aumenta imunidade e colabora para a saúde do coração. O limão é antibiótico, também ajuda na perca de peso, combate radicais livres, previne doenças cardiovasculares, melhora o sistema digestivo, evita estresse, fortalece os ossos e melhora o hálito. A raiz-forte também ajuda na perca de peso e aumenta o sistema imunológico, controla pressão arterial, alivia problemas respiratórios e é diurética.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.