Saúde

Remédio Caseiro Elimina Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um incrível remédio caseiro totalmente natural que ajuda eliminar barriga. Ele pode ser feito em sua própria casa, sem roubar muito o seu tempo. Mais informações você encontra a seguir.

Vemos muitas pessoas reclamando de seu corpo por estarem com o peso acima da média, as vezes por não se agradarem pelo o que veem ou por saberem de todas as doenças que podem passar a ter. Por isso a obesidade não deve ser levada em conta apenas pela aparência, mas também pela saúde. Atualmente existem alguns métodos que nos ajudam a emagrecer, como suplementos, cirurgias e a dupla saúde, dieta e exercícios físicos. Dentre esses métodos viemos ensinar a vocês um remédio caseiro que irá ajudar a eliminar barriga, é simples e prático de ser feito, fora que todos os seus ingredientes são fáceis de serem encontrados. Se interessou? Então continue lendo o nosso post, pois iremos explicar como preparar, como consumir e quais são seus outros benefícios a saúde além do emagrecimento. Continue conosco.

Receita do Remédio Caseiro

Ingredientes:

  • 2 paus de canela
  • 5 folhas de louro
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Ferva a água com a canela e as folhas de louro. Assim que começar o borbulhar (levando aproximadamente 10 minutos) retire do fogo e deixe esfriar. Pronto, agora é só consumir.

Como Consumir o Remédio Caseiro

Consuma 3 copos por dia, sempre antes das refeições principais. Tome um antes do café da manhã ainda em jejum, antes do almoço e antes da janta (de preferência em jejum também). O consuma durante o tempo que quiser, até conseguir seus resultados. Lembrando que o remédio também não é milagroso, o ideal é que de acompanhamento sejam feitos exercícios físicos, mesmo que seja uma caminhada de sua casa até a padaria todos os dias de manhã.

Benefícios do Remédio Caseiro

A canela é um ingrediente muito usado em chás para emagrecer. Ela é rica em propriedades antioxidantes e minerais, é anti-inflamatória e, antifúngica e antibacteriana, queima gorduras, previne diabetes, controla os níveis de colesterol, possui efeito calmante e ajuda aliviar dores. Já o louro melhora a digestão e o funcionamento dos rins, é diurético, combate a retenção líquida, acidez, dores abdominais e gases, também é anti-inflamatório e assim como a canela, acelera o metabolismo, ajudando então na queima de calorias em nosso organismo, fora todos os nutrientes que eles fornecem.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remedio caseiro que ajuda a derreter gordura das costas e barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.